Eu curto uma que vai dar na TVI Heroes.. Se alguem gostas e nao sabia que ia dar..
Cumps^^
Moderadores: Administradores, Moderadores

CR9 Escreveu:Isso é onde entra/va o Joaquim de Almeida?

cyberj Escreveu:Pois... eu vou no 18.... fiquei F**do porque o raio do episodio acaba com a luta entre o Sikon e o outro que não me lembro o nome....
O Bom da fita irá absorver os poders do sikon ????? Se sim fica indestrutivel..

dvx Escreveu:alg me dix kal e o poder do mohinder??

G@rlink Escreveu:dvx Escreveu:alg me dix kal e o poder do mohinder??
Até agora, não aparenta ter qualquer tipo de poder...
A função dele é a de descobrir o pessoal que tem poderes, tentar perceber como é que tudo funciona e talvez ajudá-los...
É uma espécie de Xavier dos X-Men, mas sem poderes... i think...![]()
Cumps

G@rlink Escreveu:Boas,cyberj Escreveu:Pois... eu vou no 18.... fiquei F**do porque o raio do episodio acaba com a luta entre o Sikon e o outro que não me lembro o nome....
O mau é o "Sylar" e o bom é o "Peter"...
O Bom da fita irá absorver os poders do sikon ????? Se sim fica indestrutivel..
Isso agora, só vendo o próximo episódio...
Mas indestrutivel não fica... ele já tem o poder de regenerar e tanto quanto sei o Sylar, não tem tal poder... sendo assim, como o Peter só absorve os poderes que vê ou que está em contacto (ainda não explicaram concretamente como funciona)... por isso, não vejo como ele poderá ficar indestrutivel...
Quanto à série dar na TVI... não me interessa nem um pouco, porque cá nunca acompanham a série à medida que vai saindo nos states...
Ou seja, prefiro sacar os episódios no dia em que saiem e ver...![]()
(O mesmo se aplica para qualquer outra série que dê cá...)
PS: e sim, o Joaquim de Almeida entra é na "24", penso que na season 3 ou na 4... e até se saiu bem naquele papel...
PPS: actualmente, é a série que me puxa mais! só espero que não se percam...
Cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes