Será Normal

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor asturmas » Quarta Mar 14, 2007 16:12

Parece estar tudo bem
Ja a maquina esta quente de mais?
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor Gohzi » Quarta Mar 14, 2007 16:15

N percebi a pgta.
Quando fiz o teste, tinha acabado de ligar o PC.Foi isso que perguntaste?
Gohzi
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mar 12, 2007 21:27

Mensagempor vp » Quarta Mar 14, 2007 16:53

Conseguiste acessar à imagem do meu teste ?
vp
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 06, 2007 9:31

Mensagempor Gohzi » Quarta Mar 14, 2007 17:17

Sim acedi.
Aqui esta o link dos meus resultados:

http://img181.imageshack.us/img181/5975/perfreswm8.gif

Aqui estao os resultados do vp:
http://img101.imageshack.us/img101/6234/perfresuo5.gif
Gohzi
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor vp » Quarta Mar 14, 2007 17:32

Reparaste que no caso do meu teste ele diz resultado final e no teu resultado parcial ? Interrompeste o teste ?
vp
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 06, 2007 9:31

Mensagempor Gohzi » Quarta Mar 14, 2007 18:01

Gohzi
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor jpraposo » Quarta Jul 04, 2007 15:47

boas. tenho um j332p também e a nível dos tac's que ouves também os ouço quando o computador está em modo de espera (sem fazer nada). Este meu portátil ja foi para a garantia da lg pois passado 1 mês da compra a gráfica ficou com defeito. Expus na altura o problema do disco também mas eles nada fizeram. Eu estou numa de deixa andar lol... se avariar vai para a holanda que eles são relativamente rápidos. É so um pouco saturante se estiver silêncio lol
jpraposo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 27, 2006 21:08

Mensagempor uzziel » Quarta Jul 04, 2007 19:44

Boas a todos....em relação a esse barulho n sei se é semelhante ao k acontece com o meu s1 p222p. Tb faz um barulho eskisito, continuo, em certos ângulos do monitor com o teclado, mas só quando funciona com a bateria. Se estiver ligado à corrente não ouço nada.
De qualquer maneira era para dizer (respondendo ao ultimo post) k a assistência da lg é feita em Portugal e não na Holanda....(deixou de o ser). Envio o meu LG sexta feira.....liguei na 2a, ligaram-me na terça para recolher na quarta...mas como ainda fazia falta adiei para sexta. Sugiro que liguews à LG e peças que o recolham, faz uma descrição dos problemas....se vier igual....bem eu sei o k fazer....vai de novo.

Cumps...
uzziel
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 20, 2006 16:59

Mensagempor jpraposo » Quarta Jul 04, 2007 20:06

uzziel Escreveu:Boas a todos....em relação a esse barulho n sei se é semelhante ao k acontece com o meu s1 p222p. Tb faz um barulho eskisito, continuo, em certos ângulos do monitor com o teclado, mas só quando funciona com a bateria. Se estiver ligado à corrente não ouço nada.
De qualquer maneira era para dizer (respondendo ao ultimo post) k a assistência da lg é feita em Portugal e não na Holanda....(deixou de o ser). Envio o meu LG sexta feira.....liguei na 2a, ligaram-me na terça para recolher na quarta...mas como ainda fazia falta adiei para sexta. Sugiro que liguews à LG e peças que o recolham, faz uma descrição dos problemas....se vier igual....bem eu sei o k fazer....vai de novo.

Cumps...

Boas de novo. Pois uzziel já vi que a assistência agora é portuguesa mas aquando a minha assistência foi pra holanda 8) viajado ja este portátil. Quando entrar de férias em Agosto pensarei mandálo para ver se isto é algo de maior. Eu penso que isto sejam as agulhas do disco mas cada caso é um caso. O meu faz barulho quando não lhe estou a mexer quer seja com bateria ou ligado à corrente.
jpraposo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 27, 2006 21:08

Anterior

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante