Moderadores: Administradores, Moderadores

Jatta Raso Escreveu:pra dizer a verdade estou tentado pela XT, so por alegadamente ter um super cooler e pelas capacidades de OC
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Jatta Raso Escreveu:pa justificar justifica, pq com menos de 650€ nao faço nada de jeito
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:Jatta Raso Escreveu:pa justificar justifica, pq com menos de 650€ nao faço nada de jeito
![]()
650€ ???
CORE 2 DUO E4300 1.8GHZ FSB800 2MB CACHE BOX------171€
ASUS P5B CHIPSET 965 SOCKET 775-------------------------128€
TEAM ELITE 1GB 2x1GB DDR2-667 DUAL CHANNEL--------150€
Sapphire X1950GT 256 GDDR3------------------------------169€
LC power 550W Green power----------------------------------44€
total: 662€
axas que isto nao é nada de jeito....???

Jatta Raso Escreveu:vasco fernandes Escreveu:Jatta Raso Escreveu:pa justificar justifica, pq com menos de 650€ nao faço nada de jeito
![]()
650€ ???
sim ate é... e são 662€ i.e. acabas de me dar razão

Jatta Raso Escreveu:o pa nao claro q nao e isso... eu ca estou em conversaçoes pra obter um preço razoavel pelo meu PC actual, e se for avante, entao invisto ja num bom PC PCI-E e ate deixo a grafica pra mais tarde.... ponho uma coisa do + barato e depois do advento da R600, qd a poeira assentar, penso numa dx10
isto se o plano for avante. caso contrario, nao vou investir 6xx € pq pra ja e um bocado de €€€. posso gastar 2xx € numa grafica q me da pra jogar mto bem 1-2 anos e bem-razoavel mais 1 ano. pensando num prazo de 3 anos a mais de vida pro meu AGP, pois se nao puder mudar ja, entao nao me parece assim tao descabido.
mas tb e evidente q pra quem ja esta no PCI-E, o AGP vale menos q nada. mas nao e bem assim. neste mto o PCI-E nao explora largura de banda q o AGP nao tenha...e nem poderia ser! , dado q se em tao pc tempo o PCI-E ja estivesse a usar a largura excedentaria em relaçao ao AGP, entao estava quase esgotado na sua margem de upgrade, i.e. uma tec recente q fica logo limitada, e uma tec de m***a
um upgrade final pra quem tem AGP, em dadas circunstancias, pode fazer todo o sentido

Jatta Raso Escreveu:vasco fernandes Escreveu:Jatta Raso Escreveu:pa justificar justifica, pq com menos de 650€ nao faço nada de jeito
![]()
650€ ???
sim ate é... e são 662€ i.e. acabas de me dar razão

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes