Moderadores: Administradores, Moderadores

Jatta Raso Escreveu:nao estou a brincar nem percebo o teu pto.
disse q por menos de 650€ nao fazia nada de jeito; puseste ai uma config q fica acima disso; entao concordas com o q disse nao???
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Jatta Raso Escreveu:ja agora em relaçao a XT li q em OC funciona mais cool q a pro em clock de origem, dai a vantagem. julgo q a XT em OC da prai +20% q a pro.

Jatta Raso Escreveu:depois de ter feito alguma investigaçao, sobre x1950pro vs x1950xtx, so te posso dizer q nem sequer fazes ideia dq falas. a x1950pro e inferior a x1900xt, q por sua vez fica aquem da x1950xtx
s1nnless Escreveu:Vai para a X1950PRO. A Gecube X1950XT é bastante mais cara e pouco mais performante.

Jatta Raso Escreveu:depois de ter feito alguma investigaçao, sobre x1950pro vs x1950xtx, so te posso dizer q nem sequer fazes ideia dq falas. a x1950pro e inferior a x1900xt, q por sua vez fica aquem da x1950xtx

s1nnless Escreveu:Jatta Raso Escreveu:ja agora em relaçao a XT li q em OC funciona mais cool q a pro em clock de origem, dai a vantagem. julgo q a XT em OC da prai +20% q a pro.
Nem a XTX faz isso...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante