Moderadores: Administradores, Moderadores

farmoboy83 Escreveu:com que então o pessoal detesta as xfx e o melhor jogador do mundo (profissional) dá o seu nome a uma gráfica da xfx...o que têm a dizer disso? é apenas uma questão de vender a alma ao diabo ou não serão assim tão más???não se esqueçam que esta suporta clocks bem superiores à que tenho...cumps

farmoboy83 Escreveu:eu não caí que nem um patinho, aliás, a gráfica que tenho é da asus. que é publicidade já eu sei, até porque lançar uma 7600gt nos dias de hoje não é propriamente uma bomba!agora, um jogador profissional dar um nome a um artigo de informática, bem, no mínimo tem de acreditar naquilo que publicita...agora se dá ou não garantia europeia não sei (já tive uma 6600gt que avariou e o dono da loja trocou-ma em 3 dias). talvez tenha sido sorte...

s1nnless Escreveu:Não necessariamente. Por cada gráfica que vende, são mais $$ que entram na conta do fatal1ty. Achas que ele se importa?

s1nnless Escreveu:farmoboy83 Escreveu:com que então o pessoal detesta as xfx e o melhor jogador do mundo (profissional) dá o seu nome a uma gráfica da xfx...o que têm a dizer disso? é apenas uma questão de vender a alma ao diabo ou não serão assim tão más???não se esqueçam que esta suporta clocks bem superiores à que tenho...cumps
E? Que tem o melhor jogador do mundo dar o nome? Também dá o nome ao Fatal1ty 1010, rato da Creative e é oficial que os Razer, o Habu e os Logitech G5 são superiores. Trata-se apenas de publicidade. Publicidade que caíste como um patinho (no ofense). Basta pensar que a XFX não cumpre os requisitos da UE para garantias, estando com um processo dessa em mãos para pensar na qualidade.

Mafia_Rullez* Escreveu:s1nnless Escreveu:farmoboy83 Escreveu:com que então o pessoal detesta as xfx e o melhor jogador do mundo (profissional) dá o seu nome a uma gráfica da xfx...o que têm a dizer disso? é apenas uma questão de vender a alma ao diabo ou não serão assim tão más???não se esqueçam que esta suporta clocks bem superiores à que tenho...cumps
E? Que tem o melhor jogador do mundo dar o nome? Também dá o nome ao Fatal1ty 1010, rato da Creative e é oficial que os Razer, o Habu e os Logitech G5 são superiores. Trata-se apenas de publicidade. Publicidade que caíste como um patinho (no ofense). Basta pensar que a XFX não cumpre os requisitos da UE para garantias, estando com um processo dessa em mãos para pensar na qualidade.
Placas graficas podem nao ser boas da fatal1ty, tudo bem. Mas agr o rato eu gosto do Fatal1ty, dou me mt bem com ele a jogar..
Cumps

E?farmoboy83 Escreveu:com que então o pessoal detesta as xfx e o melhor jogador do mundo (profissional) dá o seu nome a uma gráfica da xfx...o que têm a dizer disso? é apenas uma questão de vender a alma ao diabo ou não serão assim tão más???não se esqueçam que esta suporta clocks bem superiores à que tenho...cumps

Fresh_fruit Escreveu:Se me pagassem eu até publicitava gelo no polo norte ...

s1nnless Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Se me pagassem eu até publicitava gelo no polo norte ...
És um vendido

Fresh_fruit Escreveu:s1nnless Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Se me pagassem eu até publicitava gelo no polo norte ...
És um vendido
eheh quem paga é que é amigo ! Isto nos dias de hoje nao se pode fiar em ninguém ... o pessoal até vende a familia ,ve-se cada um !
s1nnless tu até mudavas a preferência para a Nvidia com um bom patrocinio€€€ por trás não ?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes