eu já tinha feito o pre-order, agora só tou à espera que chegue
Moderadores: Administradores, Moderadores
PauloJorge Escreveu:Estas a usar o yasu ?

L0pht Escreveu:
então e do volante ninguém sabe?

farmoboy83 Escreveu:pá, o jogo tá mau demais...seja que for a resolução a que jogue nunca consigo mais de 40fps, imensos breaks e aínda por cima não tenho som ao jogar...enfim, aínda bem que não o comprei! agora publicitam tanto um jogo...nem sequer os gráficos são nada de especial, mesmo com os settings em high (principalmente as paisagens cujas texturas passam mesmo ao lado)...enfim, mas é só uma opinião

pedro_crz Escreveu:Olá!
Alguem sabe onde se situam as casas de preparaçao das motos?E dos carros de marca italiana?Será que dá pa colocar imagens do mapa com as localizaçoes?
Agradecia ajuda.

L0pht Escreveu:farmoboy83 Escreveu:pá, o jogo tá mau demais...seja que for a resolução a que jogue nunca consigo mais de 40fps, imensos breaks e aínda por cima não tenho som ao jogar...enfim, aínda bem que não o comprei! agora publicitam tanto um jogo...nem sequer os gráficos são nada de especial, mesmo com os settings em high (principalmente as paisagens cujas texturas passam mesmo ao lado)...enfim, mas é só uma opinião
ó troll, tás a comparar a qualidade que um jogo que tu nem sequer tens o original?!?!?! mas que parvoíce, um jogo crakado não sabes até que ponto é que a qualidade vai deteriorar, até porque se as proteções não foram bem retiradas/emuladas, pode dar problemas.
vê lá se compras o original e depois falas do que não sabes... não tenho qualquer problema com o meu original e jogo fluido com a minha reles 6600gt...
ou então tás a comparar tu a jogares com algum dos componentes que não possuem os requisitos mínimos...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes