uma opinião, plz

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

uma opinião, plz

Mensagempor jalves » Domingo Jan 26, 2003 9:43

Boas,
Como vai sendo abitual gosto de passar plo H.C.P. diariamente e meus parabens não só aos criadores desta ideia bem como a todos que participam com suas experiencias e opiniões.

Agora o que intereça,
Tenho de trocar de computador e resolvi aos poucos ir comprando algum hardware, assim desejava uma opinião sobre a mb pois tava inclinado para o amd 2600+ e para uma placa gráfica tipo ati 9500 pro.

Que acham disto, devo ou não avançar,
Obrigado
jalves
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 17, 2002 20:41

Mensagempor Kaipyra » Domingo Jan 26, 2003 10:16

Bem vindo!

Quanto a essa Placagráfica e processador, nada a dizer, são a minha escolha também! Quanto à motherboard depende muito do que queres, oc ou não, se queres muitas features ou o mais básico possível...

Um coisa é certa: "tens" que ir para um chipset nForce2, outros simplesmente não tem hipótese! Quanto ao modelo em si, eu gosto bastante da Asus A7n8x Deluxe, que tem uma série de features, mas é um pouco cara(200€). A Epox também é muito boa, é mais barata mas tem menos coisas. Abit diz-se que é muito boa e a Chaintech dizem alguns que é a melhor, mas é a mais cara.

A performance não varia considerávelmente, mas sim, como disse, as features. É uma questão de ires aos sites das empresas e veres as características de cada uma, optando por aquela que mais se adequa à tua situação!
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Trajan » Domingo Jan 26, 2003 12:50

Chaintech...esquece!!! Ou Epox ou Asus, a Abit é muito boa mas não sei como funciona a empresa cá, no entanto a minha escolha pessoal vai para a Asus Deluxe, uma vez que as Epox têm dado alguma barraca!!

Que tal escolheres uma Ti 4200, não? É só uma alternativa...
Trajan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 10, 2002 21:08

Mensagempor s3ntry » Domingo Jan 26, 2003 15:02

Compra a Asus A7N8X, sem dúvida... é a melhor que está aí!

Tens 2 modelos à escolha, o normal e o Deluxe. Compara as 2 aqui:

http://www.asus.com/products/mb/socketa/a7n8x-d/overview.htm

http://www.asus.com/products/mb/socketa/a7n8x/overview.htm
s3ntry
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 25, 2002 15:32

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes