[Ajuda]problemas visualização de imagens

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

[Ajuda]problemas visualização de imagens

Mensagempor iceangel » Segunda Mar 05, 2007 15:23

hey pessoal, queria pedir aki uma pekena ajuda..tenho um problema com alguns ficheiros de imagens no meu pc. passo a explicar: tinha 2 contas no meu pc, e pa uma das contas n aceder a determinados ficheiros, nomeadament imagens, usei o encriptador do windows para k kem usasse a outra conta n vizualiza-s a imagem, mesmo k tentasse abrir...para encriptar foi ás propriedades das imagens, escolhi a opção 'avançadas' e seleccionei a opção 'encriptar conteúdo para proteger dados'.prontos, até aki td bem, funcinava ás mil maravilhas. mas entretanto comprei um novo disco e komo keria formatar o pc, passei tds os meus dados do disco 'C:' para o novo disco..td bem tbm..formatei, instalei o windows xp, e kuando foi para ver as imagens k tinha encriptado antes da formatação n as consigo ver!n tenho kalker tipo de permissoes sobre as imagens!n posso copiá-las, e obviamente a minha primeira acção foi tentar desincriptar usando so mesmos passos, pois costuma resultar...ms n...
conversei kom uma pessoa conhecida e chegá.mos á conclusão k o windows só abria akele ficheiro nakela determinada conta com k eu os encriptei, antes de formatá.lo...
bem, resumindo, o k eu keria saber era s alguém m conseguia arranjar algum tipo de desincriptador, ou uma outra solução para este meu problema...

agradecia uma (ou mais ) respostas..

cumps :wink:
...a minha assinatura é grande demais para caber aqui...
iceangel
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 02, 2007 14:06

Mensagempor iceangel » Terça Mar 20, 2007 17:43

parece k ninhuem tem uma solução para isto....as imagens foram á vida :cry: ...
...a minha assinatura é grande demais para caber aqui...
iceangel
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 02, 2007 14:06

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes