Moderadores: Administradores, Moderadores

Jatta Raso Escreveu:pa se calhar pensei q o pessoal daqui sabia mais. ou entao q nao eram tao fanaticos do PCI-E. as placas AGP da serie X1950 voaram das prateleiras... ate a Nvidia ja recuou na opçao de nao fazer mais placas para AGP... perceberam q a ATI os estava a fazer passar por parvos. e as placas AGP DX10 vao ser realidade ja antes do Q3 2007. nao sei, entao deve andar meio mundo burro, ou este forum e um iman de inteligencias [sarcasmo]
e q sinceramente estou enjoado de tanta opiniao q o AGP nao merece investimento etc etc ...
1 coisa e comprar neste mto AGP... outra e fazer upgrade pra quem ja o tem
como eu disse se vender o meu AGP tudo bem, caso contrario nao quero gastar 650€ +/- num sistema novo, pelo menos agora. e o molde em q a quis discutir a minha opçao, pq corresponde a minha situaçao.
por acaso nao gastei €€€ no meu sistema AGP, como tanta gente? e se agora simplesmente o pusesse de lado, para comprar um PCI-E? e o investimento q fiz??? nao sera mto pior gastar €€€ num PCI-E agora, qd tenho um AGP q com um upgrade de grafica me permite jogar perfeitamente por mais uns 3 anos?
esse raciocinio de q pra quem tem AGP, so o PCI-E e q sera bom investimento e uma grande fraude. se tens um AGP relativamente bom, capaz de acompanhar uma grafica potente como ainda e (marginalmente mas e) o meu caso, passar ja pra PCI-E sem rentabilizar um AGP funcional (vender) e q e deitar €€€ a rua. este e o cerne da questao. pq caso seja essa a minha opçao, vou poupando sem grande esforço e daqui a 3 anos, compro um PC bem melhor dq agora se vende para gamers exigentes, e mais barato. ate la, jogo com uma qualidade semelhante... ate pq vai demorar mto tempo para uma 8800 ou uma R600 realmente justificarem. toda gente sabe q jogos tipo o Crysis demoram no min 4 anos a desenvolver. com o Crysis e UT3 eminentes, e ja se sabe q correm sem problemas numa X1950XT, entao so la pra 2010 e q vai aparecer qq coisa q a torne desactualizada.
mas se quiserem ignorar o corpo da opiniao pra contradizer alguma questao marginal, força nisso...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante