Playstation 2

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor D12 » Quarta Jun 09, 2004 17:19

O playstation 2 pode n ser a melhor mas que tem os melhores jogos n dúvidem!!!!! :lol: :lol:
AMD 64 3200+ Mb asus k8V SE Bios actualizada
512 Mb drr 400 mhz kingston
Asus Radeon 9600 XT@ default 497/594
Disco Rígido de 120GB Sata
3Dmark 2003 - 4203 3d marks
D12
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 07, 2004 8:41

Mensagempor rosas » Quinta Jun 10, 2004 13:26

Peps, nao vou estar a comparar jogos, pq so podes comparar jogos iguais. e nao sao assim tantos.

So posso dizer uma coisa...nao sabes o q sao jogos de carros.
Ou entao, jogos de carros eh isso mesmo jogos...
Eu prefiro simulaçoes, e a xbox nao tem nada, nem por sombras.
A ps2 sempre tem a serie grand turismo.
O toca2 bem podes ficar com ele. Eh mais um arcade q nem cheiro tem de simulaçao.

Querem jogos (ou simuladores) de corridas ou carros... gpl, gtr, f1c com mods, nascar (da papyrus). o resto eh paisagem
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor PepsCamburano » Quinta Jun 10, 2004 15:00

de facto cais no ridiculo qd falas em simulações. Deixo 2 perguntas?

1o Que raio de simulação é essa que quando vamos a 250km/h batemos contra a parede e o carro continua igual?

2o Que raio de simulação é essa em que a IA dos teus adversários varia conforme a tua velocidade? Se vais devagar eles andam devagar. Se andas depressa eles acompanham-te.

Meu amigo, trabalho em videojogos há pouco tempo mas já jogo há mais de 15 anos. Sei mt bem o que é 1 simulação..

P.S. Já jogaste PGR2? Creio que não...
PepsCamburano
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 15, 2003 11:51

Mensagempor scorcher » Quinta Jun 10, 2004 15:33

eu farto-me de jogar PGR2 e devo dizer que é soberbo, pricipalmente no modo time attack quando se anda a fazer comparacões entre os carros para ver qual é aquele que se comporta melhor em curva, o melhor arranque, fazer uma pista sempre em drift... é espetacular...
scorcher
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mar 19, 2004 21:20

Mensagempor PepsCamburano » Quinta Jun 10, 2004 15:34

pois scorcher.. ainda dizem q aquilo n é 1 simulação...
PepsCamburano
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor scorcher » Quinta Jun 10, 2004 15:48

peps...

em que parte do jogo vais?

ou melhor,

quantos kudos tens?
scorcher
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mar 19, 2004 21:20

Mensagempor topinhas » Quinta Jun 10, 2004 16:17

rosas, a PS2 tem 32 Mb de memória de vídeo e a XBox tem 64 Mb.

Mas já que estás tão convicto, então explica aí a "superior tecnologia" da PS2 em relação à XBox ou Nintendo. Desde já te aviso que só gosto da GameCube porque tem jogos que mais nenhuma tem, mas de resto não posso com consolas. Assim não torço por nenhuma.

Eu sei que és uma pessoa com muita experiência em simuladores de carros, mas criticar dessa maneira o PGR2 e os RallySport Challenge é de amador. Esses 2 jogos são fantásticos!!!
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor PepsCamburano » Quinta Jun 10, 2004 17:04

boas

scorcher, jogo principalmente no LIVE por isso não me perguntes o número de kudos :)

Topinhas

Tens toda a razão em relação à gamecube. d facto tem pouco jogos mas mt bons. os exclusivos nintendo, tais como Mario Sunshine, Zelda, Metroid, valem bem a compra da consola. Contudo, os melhores jogos que estão para chegar são sobretudo para PC e XBOX..

Querem provas que a série PGR e Rallysport são fenomenais? Basta ir a www.eurogamer.net e ver os reviews a esses 2 grandes jogos. Vejam a review ao rallysport 2: But, honestly, if you come away unimpressed from playing RSC 2, we'd advise you to seek medical attention, because in 25 years of playing driving games no other title comes close to its startlingly lifelike environments, its impressively realistic yet fun handling system nor the overwhelming sense of fun that permeates the single player and most of all the multiplayer. Just buy it; it’s as simple as that.

E para quem está dentro deste "mundo" sabe mt bem como a eurogamer trata a xbox.. Sem suspeitas por isso...
PepsCamburano
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor rosas » Sexta Jun 11, 2004 10:04

Jovens, eu neste momento (e desde a 5 anos para ca) q os jogos q jogo sao 95% de carros.
Provalvemente ja devo ter jogados todos os jogos para pc e ps2. xbox foram alguns so. so o aspecto ja assusta chegar perto.

so tenho menos 5 anos do q o jovem da eurogamer a jogar, mas tb ha 20 anos atras nao havia grandes jogos de carros...
ja corri (in real life) e provavelmente para o ano vou voltar a correr, provavelmente nos seat.
Portanto, tenho um nadinha mais de exp do q vcs no q diz respeito a corridas.

PGR e RSC sao arcade. tem um leve travo a simulaçao, mas ficam-se por aí. nada mais.
GPL e GTR sao as verdadeiras simulaçoes, e convido-vos a experimentar, e pesquisar pela net e ler alguns artigos principalmente de pessoas q ainda conduzem alguns dos carros de F1 de 67 e 65. depois tirem as vossas conclusoes.

Nao incluam na simulaçao os acidentes ou o nivel dos adversarios. Sao as duas situaçoes mais dificeis de simular. Fiquem-se so pela conduçao (ou tentativa, pq jogar com comandos seja de ps2 ou xbox.... e os volantes q ha para cada uma sao tao rafolas q mete do).

topinhas, a ps2 tem 4mb de video no emotion engine, os 32 sao do sistema, q podem ser repartidos para as varias funçoes (som, video, armazenamento, etc)
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Anterior

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes