Vtech Escreveu:Sabem se funciona no Vista?
De qualquer maneira já estou a comprar, hoje em dia os processos de compra são demorados
Tás a comprar mto devagar ... eu comprei-o em 1h13m ! foi uma volta grande !|
Moderadores: Administradores, Moderadores
Vtech Escreveu:Sabem se funciona no Vista?
De qualquer maneira já estou a comprar, hoje em dia os processos de compra são demorados

Fresh_fruit Escreveu:Vtech Escreveu:Sabem se funciona no Vista?

Vtech Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Vtech Escreveu:Sabem se funciona no Vista?
Tou a usar o Minivelha e o Caçador de ISO's se calhar não são os melhores.

Vtech Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Pois é isso ... aberto ao publico é lentinho eehe ... experimenta tb a baía dos piratas !
Já agora qual é que usas-te para fazer essa proeza.

Spikleman Escreveu:Pelo que me disseram, corre mal mesmo em PC´s razoaveis. Alguem confirma?
Cumps

Spikleman Escreveu:Pelo que me disseram, corre mal mesmo em PC´s razoaveis. Alguem confirma?
Cumps

Livro de Regras Hardware.com.pt Escreveu:2. Mensagens sobre assuntos de legalidade dúbia ou ilegais não são permitidos. Por legalidade dúbia inclui-se warez em todas as suas vertentes nomeadamente informações sobre onde obter jogos, cracks e sobre desbloquear telemoveis.

Fresh_fruit Escreveu:O jogo a mim deixou de funcionar ... carrego no executável e simplesmente nada acontece, o PC fica a ler 1 minuto mas nao faz absolutamente nada ... nem erro , nem ecra ... nada.
Alguem tem o msm problema ?

Abutre Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:O jogo a mim deixou de funcionar ... carrego no executável e simplesmente nada acontece, o PC fica a ler 1 minuto mas nao faz absolutamente nada ... nem erro , nem ecra ... nada.
Alguem tem o msm problema ?
Mas alguma vez funcionou ou aconteceu na 1ª tentativa? Testa-o em outros pcs se possível, se continuar a não funcionar já sabes que compraste o jogo com defeito.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes