Moderadores: Administradores, Moderadores

PauloJorge Escreveu:Estou a gostar do jogo nem esta mau e pena e morrer muitas vezes, acho muito exagerada a dificuldade do jogo.

nunokas Escreveu:PauloJorge Escreveu:Estou a gostar do jogo nem esta mau e pena e morrer muitas vezes, acho muito exagerada a dificuldade do jogo.
já agora paulo, corre bem nesse sistema?com k specs?
cumps.

farmoboy83 Escreveu:para quem queira saber, com o meu pc jogam o jogo perfeitamente a 1440*900 com os detalhes dos objectos e texturas entre o médio e o máximo. Só têm de alterar uns "pormenores", ou seja, desligar AA, desligar o Vertical syncronization e sobretudo alterar as luzes dinâmicas para estáticas. Assim jogam fluidamente entre 80-100 fps. As luzes dinâmicas é que baixam logo a fluidez para 30-50 fps...é verdade que sem elas o jogo não corre com todo o explendor mas garanto que mesmo sem estas activas o jogo é graficamente excelente a par de um half life episodio 2 ou mesmo melhor. cumprimentos a todos.

Fresh_fruit Escreveu:Parece que as editoras só se preocupam em "lançar" lançar ... qualidade , estabilidade népias . Comigo nao ganham dinheiro isso é certo.

Fresh_fruit Escreveu:Eu já desisti ... Já cancelei inclusive a encomenda do original ... ainda bem que há "copias" para um gajo testar antes de comprar . (já que nao há demos)
Num mes , foi o TDU e o STALKER ..encomendei e cancelei . o que vale é que os tipos sao lentos a despachar .
Parece que as editoras só se preocupam em "lançar" lançar ... qualidade , estabilidade népias . Comigo nao ganham dinheiro isso é certo.

soreal Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Eu já desisti ... Já cancelei inclusive a encomenda do original ... ainda bem que há "copias" para um gajo testar antes de comprar . (já que nao há demos)
Num mes , foi o TDU e o STALKER ..encomendei e cancelei . o que vale é que os tipos sao lentos a despachar .
Parece que as editoras só se preocupam em "lançar" lançar ... qualidade , estabilidade népias . Comigo nao ganham dinheiro isso é certo.
desististe porque?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes