Sony C2Z/B

Mensagens especificas sobre portáteis Sony

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sony C2Z/B

Mensagempor Son of liberty » Terça Mar 20, 2007 21:38

Só por curiosidade... o que acham do Sony C2Z/B??

Vista Home Premium
T5500
2x1024@533mhz
120gb de disco
13,3" 1280 x 800
gforce7400
1300€
http://vaio.sony.pt/view/ShowProduct.action?product=VGN-C2Z%2FB&site=voe_pt_PT_cons&category=VN+C+Series

Dentro desta gama de ptts "pequenos" há melhores por ai?
- - - - - - -
e tenho dito
Son of liberty
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Ago 07, 2005 11:51

Mensagempor alfatek » Terça Mar 20, 2007 23:11

alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Onyros » Sábado Mar 24, 2007 17:04

Oraistá, o meu próximo portátil! :D

Nunca pensei vir a ter um Sony (costumam ser sempre caros demais para o que oferecem), mas estou rendidíssimo: precisava de um portátil mais transportável que o meu Toshiba M70-320 (uma máquina irrepreensível), e este parece-me, em termos de thin & light, um portátil praticamente imbatível, e a um preço relativamente razoável.

Já fiz a pré-encomenda (versão Black "Timeless" que além da Geforce 7400, também tem 2GB de RAM, ao contrário das outras cores), assim que o receber é óbvio que posto aqui uma reviewzinha.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Tk2011 » Domingo Mai 27, 2007 11:05

Onyros Escreveu:Oraistá, o meu próximo portátil! :D

Nunca pensei vir a ter um Sony (costumam ser sempre caros demais para o que oferecem), mas estou rendidíssimo: precisava de um portátil mais transportável que o meu Toshiba M70-320 (uma máquina irrepreensível), e este parece-me, em termos de thin & light, um portátil praticamente imbatível, e a um preço relativamente razoável.

Já fiz a pré-encomenda (versão Black "Timeless" que além da Geforce 7400, também tem 2GB de RAM, ao contrário das outras cores), assim que o receber é óbvio que posto aqui uma reviewzinha.

e então essa review? :D
Fiquei muito curioso sobre este aparelho..
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante".
Albert Schwweitzer - Nobel da Paz 1952
Tk2011
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 22, 2005 15:08

Mensagempor Onyros » Domingo Mai 27, 2007 14:32

Tk2011 Escreveu:
Onyros Escreveu:Oraistá, o meu próximo portátil! :D

e então essa review? :D
Fiquei muito curioso sobre este aparelho..
Por acaso é uma história (mais uma) sobre a curiosa eficiência dos serviços de vendas em Portugal.

Fiz a pré-encomenda do bicho, e fiquei sem qualquer tipo de contacto por parte dos responsáveis pela loja durante várias semanas. Às tantas fartei-me e fui lá pessoalmente ver o que se passava.

Por sorte ou azar quando estou a entrar, vejo uma pessoa a sair com um C2Z/B pela mão. "Fixe, já chegaram!" e entro pela loja dentro para reclamar o meu... ao que o idiota ao balcão me diz que era o último.

Como é óbvio, armei um "putedo" na dita loja (que só não menciono porque vai contra as regras do fórum) porque tinha feito a pré-encomenda já há várias semanas, mas não me arranjaram um para mim, nem eu o comprava lá por nada deste mundo.

Ao fim e ao cabo, como não conseguia arranjar aquele preço em mais lado nenhum (só isso já dá uma dica do sítio onde o ia comprar), desisti da compra e acabei por ficar com os 2 portáteis que já tenho (Toshiba M70-320 e Thinkpad X31), em vez de os despachar e ficar só com o Sony.

Melhor ainda: com parte do dinheiro, acabei por comprar antes uma PS3. É essa a minha review... sorry ;)
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Voltar para Portáteis Sony

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes