Moderadores: Administradores, Moderadores

Fresh_fruit Escreveu:Não duvido que corra bem no Pc do L0pht ... corre 5 estrela no Pc do meu sobrinho que é exactamente igual mas a VGA é PCI-E

dWzOoR Escreveu:Boas, ppl 1 coisa: quando vou fdazer a 1ª corrida n consigo... Tipo aparece TDU servers unavailable, e eu meti single palyer. Faço START e depois n acontece nada, a câmera continua a rodar mas nada...
O q é q será ?
Ajuda sff
Abraço

dWzOoR Escreveu:Outra coisa: De x em quando, quando ligo o jogo e vou jogar tenho as cores e as formas todas mamadas... n tenho oc na grafica

dWzOoR Escreveu:Tass Raudulfr... Às vezes a ver o mapa o jogou vai a baixo e volto po windows...
n há nenh1m patch... É que isto parece q vem cheio de bugs :X

PauloJorge Escreveu:Como ja disse em alguns posts atras o jogo não corre fluido não, mas se o L0pht correm bem com a 6600gt dele acho que vou e deitar a minha fora e vou buscar uma 6600gt, em relação a questão do backup o jogo original basta ir o fórum oficial do jogo e depois quero ver se tens a mesma ideia.

Podes criar tu as tuas rádios. Faz assim:
Na pasta Meus documentos\Test Drive Unlimited\savegame\O TEU PROFILE\Radio
Acho que a pasta radio nao existe por defeito, portanto crias, e dentro delas crias uma pasta e daz o nome que quiseres, porque vai ser o nome da radio. Ai dentro metes as musicas que queres.
Por exemplo:
...O TEU PROFILE\Radio\malucos do bairro
...O TEU PROFILE\Radio\Bandidos da estrada
Dentro das pastas "malucos do bairro" e "bandidos da estrada" metes as musicas que queres
Só podes fazer no maximo 4 radios
Podem ser atalhos, nao precisa de ser o mp3. Tambem da para m3u.
Cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes