USB PHONE MITSAI UT-102

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

USB PHONE MITSAI UT-102

Mensagempor tugamatrix » Terça Mar 27, 2007 9:54

Boas,

Comprei um USB PHONE da MITSAI, modelo UT-102, compatível com o Skype. Mas encontrei um problema, pois o telefone, apesar de funcionar para fazer chamadas através do Skype, não interage com o software, ou seja, unicamente funciona como se fosse um dispositivo normal de audio, micro e altifalantes. Ou seja, quando ligo o tel ao USB, todo o som do PC sai no altifalante do Telefone e este não interage com o skype, nem as teclas nem nada. É como se fosse uns phones com micro. O cd de que vem com o aparelho traz um software, mas só compativél com o WINXP e como tenho o WINVISTA, poderá ser disso. Sabem onde posso sacar o Software para este aparelho compatível com o VISTA??

Cumprimentos e Obg

TUGAaaa
tugamatrix
Novato
Novato

Registado: Terça Mar 27, 2007 9:46

Mensagempor SkyRunner » Terça Mar 27, 2007 10:27

Procura no google...mas nao é de uma marca conheçida eskeçe..ainda vai demorar um cadito a aparecer as drives...Ou então mudas para o XP
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor Lvsitano » Terça Mar 27, 2007 11:09

Acho que não te safas porque essas marcas mais baratas não costumam actualizar drivers e provavelmente nem sai driver para o Vista.
Eu comprei um da Sweex e funciona perfeitamente no Voipbuster (teclas todas). No Skype não experimentei porque não uso mas tem lá como criar atalhos para as teclas do telefone.
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

ut102

Mensagempor tiagoslb » Segunda Abr 26, 2010 10:53

viva,
alguem ja conseguiu arranjar o drive para o usb phone ut102 da mitsai para o windows7????
agradeço
tiagoslb
Novato
Novato

Registado: Segunda Abr 26, 2010 10:50

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes