Grand Thef Auto IV

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Grand Thef Auto IV

Mensagempor Fresh_fruit » Terça Mar 27, 2007 16:12

Faltam 2 dias ...

http://www.rockstargames.com/IV/

Mas é para o trailer :(

Serve o topico para colocarem tudo e mais alguma coisa sobre a proxima versao da sequela GTA

Wiki

GTA IV será o décimo primeiro título da série GTA, cujo lançamento está previsto para 16 de Outubro de 2007. Não se sabe nada sobre a história do jogo, e também em que ano e lugar ele se passará, pois a Rockstar North, empresa que produz o jogo, ainda não divulgou nenhuma foto ou filme do jogo - apenas seu logo e seu sítio oficial. Especula-se que a cidade cenário do jogo seja baseada em Londres, já que em todos os jogos lançados a partir de Grand Theft Auto III, as cidades ambientadas eram mencionadas no primeiro título do jogo, e a cidade inglesa foi vista em um pacote de expansão para o mesmo título original (Grand Theft Auto: London, 1969).

Especula-se que a engine gráfica de GTA IV seja a Rage Engine, similar à usada em Table Tennis, jogo de tênis de mesa desenvolvida pela própria Rockstar Games.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor VBTC » Terça Mar 27, 2007 16:22

So espero que não seja mais um San Andreas, é que quantidade não é qualidade e a historia do ultimo GTA para mim foi a pior da serie.
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor iowa » Terça Mar 27, 2007 17:11

Ultimamente os jogos andam a dar muita suspense e depois sae grande banhada para o que muita gente espera.Eu cá espero que saia uma coisa que valha a pena um contador para um simples trailer.

Senão f*do esta gemte toda!!!!! muhahahaha .... Pronto já passou...!

Acho que ao fazerem isto apenas levam as pessoas ao engano e , consequentemente, á perda de interesse pelo jogo...na minha humilde opinião.

São bem capazes de por novos modos de jogar o jogo, novos tipos de missão.Acho que não é por um mapa gigante que a gente fica contente;)

Cumps.
Intel i5
Gigabyte P55-UD3
Gskill PC-12800 2x2GB
Gigabyte Nvidia GTX 275 896MB OC
OCZ Stealth Stream 600W
"I don't need to get a life...I'm a GAMER. I have MANY lives."
iowa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 11, 2006 17:35

Mensagempor ghost_matrix » Terça Mar 27, 2007 17:17

VBTC Escreveu:So espero que não seja mais um San Andreas, é que quantidade não é qualidade e a historia do ultimo GTA para mim foi a pior da serie.

Kurti bue do San Andreas. Se for como o San Andreas é muito bom. O San Andreas na minha opiniao tem uma falha. è muito grande mesmo. A ver se nao metem tanta missao no novo GTA
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor jotoa » Terça Mar 27, 2007 17:25

A gente agora quer é inovação gráfica. Se meterem bons gráficos e os mesmos ''extras'' do San Andreas, temos jogo :D
Tou mesmo ansioso para que o jogo saia. Mais de 2 anos sem GTA novo é um drama :mrgreen: (digo novo porque considero o Liberty City e Vice City Stories como remakes)
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor ghost_matrix » Terça Mar 27, 2007 17:29

jotoa Escreveu:A gente agora quer é inovação gráfica. Se meterem bons gráficos e os mesmos ''extras'' do San Andreas, temos jogo :D
Tou mesmo ansioso para que o jogo saia. Mais de 2 anos sem GTA novo é um drama :mrgreen: (digo novo porque considero o Liberty City e Vice City Stories como remakes)

1) TU queres
2) o GTA pode bem sair de 3 em 3 anos, desde ke saia bem feito.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor undivided » Terça Mar 27, 2007 17:46

GTA San Andreas - para mim o melhor ,só o facto de ter um mapa grande , com aldeias , desertos , cidades , aeroportos , portos , vilas ,etc , com imensas missões , e uma história convincente e bem feita é razão para ser o melhor de todos.
A longevidade do jogo não é assim tão grande, por mim se pudesse ser maior, melhor.
Espero que este próximo GTA possa evoluir ainda mais no grau de liberdade do jogador, na quantidade de veículos, melhores gráficos e sobretudo um modo multiplayer de qualidade.

cumpz :)
undivided
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 14:28

Mensagempor Nmensis » Terça Mar 27, 2007 17:51

se for como o san adreas vou odiar...
Nmensis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 18, 2006 12:11

Mensagempor klop » Terça Mar 27, 2007 19:14

Se for como o San Andreas, vai ser fixe, foi o menhor gta de sempre...
O que gostei mais no San Andreas foi a historia, espero que o proximo gta seja melhor e com mais novidades, e pricipalmente com melhores graficos.
Imagem
klop
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Nov 23, 2006 11:57

Mensagempor rag`` » Terça Mar 27, 2007 20:59

ghost_matrix Escreveu:
VBTC Escreveu:So espero que não seja mais um San Andreas, é que quantidade não é qualidade e a historia do ultimo GTA para mim foi a pior da serie.

Kurti bue do San Andreas. Se for como o San Andreas é muito bom. O San Andreas na minha opiniao tem uma falha. è muito grande mesmo. A ver se nao metem tanta missao no novo GTA

Espero que mantenha o mesmo grau de qualidade na história e quanto maior e mais missões melhor, isto é, maior longevidade.
rag``
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Ago 27, 2005 16:34

Mensagempor skyruner » Terça Mar 27, 2007 21:07

Só espero é que não seja mais do mesmo!
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Diltiazem » Terça Mar 27, 2007 21:12

GTA3 foi um grande jogo com inovações que os gamers pediam à anos.
Depois veio o Vice City, mais uma vez a Rockstar North ouviu os gamers (principalmente os de GTA3) e deu-lhes o que eles queriam, mais liberdade - e toda aquela nostalgia dos 80s deu-lhe uma magia, que na minha opinião o torna o melhor GTA de sempre.

O San Andreas não gostei, principalmente pelo feeling do jogo, muito diferente dos anteriores, perdeu a mística de uma Cosa Nostra, envolvendo-se na cultura dos gangs de rua (eu prefiro a coisa à antiga... uma cabeça de cavalo na cama é finesse :lol:).

Espero que o GTA4 volte ao feeling do crime mais "clássico" que me agarrou inicialmente. Quanto aos gráficos, se tudo correr bem já contará com a presença do DX10 e portanto penso que poderemos esperar qualidade... mas o que interessa mesmo é a história (e que a Rockstar não repita a presença de máquinas de exercício, ou de termos de alimentar o nosso personagem).

Cumps.
Diltiazem
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Ago 26, 2004 21:06

Mensagempor ghost_matrix » Terça Mar 27, 2007 21:46

Diltiazem Escreveu:mas o que interessa mesmo é a história (e que a Rockstar não repita a presença de máquinas de exercício, ou de termos de alimentar o nosso personagem).

Cumps.

ate tava fixe. Alimentar nao era obrigatorio.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Nmensis » Terça Mar 27, 2007 21:52

para mim ainda vao ter que mudar o motor de jogo, dar mais realismo, e por uma conduçao menos arcade.
Nmensis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 18, 2006 12:11

Mensagempor Defunto » Terça Mar 27, 2007 22:03

Nmensis Escreveu:para mim ainda vao ter que mudar o motor de jogo, dar mais realismo, e por uma conduçao menos arcade.

Por mim já me chegava um mapa enorme e uma condução ao género do Mafia :D
P4 3.0GHz w/ Zalman7000B AlCu
Asus P4P800S-SE / 1GB DDR 400 / WD 250GB SATAII / Asus N6600GT
Levicom Visible Power 450W / Vista Business

Clasus Dynamic SR-512 Compal IFL90
T7500 / 2GB RAM / 8600M GT / 160GB HDD / 1GB ITM / Vista Business
Defunto
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mai 09, 2005 21:10

Próximo

Voltar para Jogos