Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG
Moderadores: Administradores, Moderadores
por TheBossPT » Sexta Mar 23, 2007 12:49
Subversiveagent Escreveu:TheBossPT Escreveu:Ah pois o "famoso" container matroska.. Normalmente as séries que vejo é tudo em 720p .mkv
Não tenho bem a certeza qual será o problema pois isso ainda puxa um bocado pelo pc, mas penso que o que tens dá e sobra...
Logo diria que era mesmo dos codecs...tenta desinstalar os que tens e instala o K-Lite Codec Pack (Standard) [
http://codecguide.com/ ] a ver se te resolve o problema... Já tive problemas do tipo que tás a descrever e era sempre os codecs... (imagem ao contrario, preto e branco, sem som, aos cortes......

)
EDIT: Esqueci-me de dizer que são os codecs que uso e nunca me deram nenhum problema..

Da ultima vez que me pus a instalar codecs para ler .MKV's acabei por ter de formatar o PC... MKV's nunca mais!
Também eu...mas isso foi burrice minha porque já tinha um pack de codecs instalado...resultado: grande confusão, nem a desisntalar tudo e a usar progs para eliminar os restos foi lá. Format, pack com codec para o .mkv e ficou perfeito

-

TheBossPT
- Aprendiz

-
- Registado: Terça Dez 12, 2006 17:50
por alex_76 » Segunda Mar 26, 2007 9:54
Eu desta vez só pus o Zplayer Pro e ele instala um pack de codecs para tudo.
Até agora 0 problems e leio tudo.

-
alex_76
- Novato

-
- Registado: Terça Dez 13, 2005 16:52
por TheBossPT » Quinta Mar 29, 2007 2:32
alex_76 Escreveu:Eu desta vez só pus o Zplayer Pro e ele instala um pack de codecs para tudo.
Até agora 0 problems e leio tudo.

Por acaso axo que a regra de ouro nisto dos codecs é mesmo instalar só um pack e não inventar muito depois com outros codecs...porque dá quase sempre mau resultado
Alex_76: É caso para dizer finalmente, não?

-

TheBossPT
- Aprendiz

-
- Registado: Terça Dez 12, 2006 17:50
Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes