ASUS G1

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor asturmas » Quinta Mar 29, 2007 3:09

É logico que o vista é pesado..
Aqui com o Aero ligado esta a comer 32% de 2gbs (reniciado a minutos) so com o FireFox aberto
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor 6L_PD » Quinta Mar 29, 2007 3:20

asturmas Escreveu:É logico que o vista é pesado..
Aqui com o Aero ligado esta a comer 32% de 2gbs (reniciado a minutos) so com o FireFox aberto

Pois por aqui está na mesma, só com a diferença de ser com o Opera.

Já agora, só por curiosidade, é possivel desligar o interface Aero no Vista Ultimate?

Abraços.
6L_PD
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 28, 2007 1:39

Mensagempor jotoa » Quinta Mar 29, 2007 8:19

6L_PD Escreveu:Já agora, só por curiosidade, é possivel desligar o interface Aero no Vista Ultimate?

Abraços.

No desktop carregas com o botão direito do rato, escolhes personalizar, depois carregas na opção ''cor e aparência da janela'', se tiveres a usar o aero vai-te aparecer opções para mudar a cor, etc. Clica na opção ''abrir propriedades de aparência clássica....'', na janela que abre escolhe o que quiseres na caixa ''esquema de cores''. Se fôr unicamente para tirar o aero escolhe a opção ''Básico do Windows Vista''. OK.

Estou a assumir que tens o Vista em Português.
Senão:
No desktop carregas com o botão direito do rato, escolhes ''Personalize'', depois carregas na opção ''Window Color and Appearance'', se tiveres a usar o aero vai-te aparecer opções para mudar a cor, etc. Clica na opção ''Open classic appearance properties...''(no fundo da janela), na janela que abre escolhe o que quiseres na caixa '' Color Scheme''. Se fôr unicamente para tirar o aero escolhe a opção ''Windows Vista Basic''. OK.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor Subversiveagent » Quinta Mar 29, 2007 10:12

asturmas Escreveu:É logico que o vista é pesado..

O Windows Vista mama o que acha que pode ser mamado, não o que realmente necessita... e depois reajusta à medida que mais convidados vão entrado para a festa. Pelo menos foi a ideia com que fiquei.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor asturmas » Quinta Mar 29, 2007 11:31

Desligar o aero apenas pouca 2 ou 3% da menoria
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Consegui!

Mensagempor arcencio » Terça Abr 03, 2007 19:52

Caríssimos,
Consegui comprar o G1 na FN.. de Gaia... era o único.
Detecto o tal fenómeno do lado esquerdo do teclado (ligeiramente mais "solto" que o lado direito), mas nada de grave... pelo menos tenho 30 dias para ver e decidir o que fazer.
Comparando-o com o A6JC, é muito semelhante no esquema da caixa. Mas o resto pára aí.
O teclado do G1 responde muito melhor, o écrã é 1000% melhor - estilo VAIO VGN da "velha" série A do x-black.
O esquema de ligação ao wireless não usa a "muleta" do Intel, o que facilita muito a ligação instantânea.
Não sou muito adepto das luzinhas verdes de lado... paciência.
São as primeiras impressões, a quente.
arcencio
Novato
Novato

Registado: Segunda Abr 02, 2007 7:35

Mensagempor winstroll » Quarta Abr 04, 2007 10:22

boas

o meu chega amanha 5f á fn.. de coimbra:D
estou ansioso!!

saludos
Asus G1-AK005G
winstroll
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 19, 2005 10:16

Mensagempor asturmas » Quarta Abr 04, 2007 16:30

Compraram/vao comprar por 1699?
Se sim o boato que a asus tira a assistencia a lojas que n venderem a 1799 é mentira
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor winstroll » Quarta Abr 04, 2007 19:18

boas

é 1 facto!comprei o meu on-line e já o paguei!1699€ nem + 1 centimo!

saludos
Asus G1-AK005G
winstroll
Membro de Prata
Membro de Prata

Boas Páscoas!

Mensagempor arcencio » Quinta Abr 05, 2007 12:25

Creio que haja quem invente muito... ou queira meter 100€ ao bolso sem espinhas... ou seja: a ASAE deve olhar, também, para os negociantes de informática que ainda ganham balúrdios à custa dos consumidores.
Já para não abrir a lata de minhocas dos circuitos de distribuição em Portugal.

Seja como for: boas Páscoas, com Asus ou sem Asus... os Vaio são muito bons, também... :)
arcencio
Novato
Novato

Registado: Segunda Abr 02, 2007 7:35

Mensagempor winstroll » Quinta Abr 05, 2007 18:49

boas

é lindo!e eu ja o tenho;)

saludos
Asus G1-AK005G
winstroll
Membro de Prata
Membro de Prata

Re: Boas Páscoas!

Mensagempor asturmas » Quinta Abr 05, 2007 19:01

arcencio Escreveu:Creio que haja quem invente muito... ou queira meter 100€ ao bolso sem espinhas... ou seja: a ASAE deve olhar, também, para os negociantes de informática que ainda ganham balúrdios à custa dos consumidores.
Já para não abrir a lata de minhocas dos circuitos de distribuição em Portugal.

Seja como for: boas Páscoas, com Asus ou sem Asus... os Vaio são muito bons, também... :)

Mas as lojas podem cobrar o que bem lhes der na cabeça
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor hallogenio » Sábado Abr 07, 2007 21:56

alguem pode confirmar isso de retirar garantias e isso sff??

era importante já q tou a pensar comprá-lo por um valor abaixo do PVP...

e tb elucidar isso da assistencia da ASUS ter q ser na loja de aquisição do portátil ou ligar pra directamente pra linha de assistência técnica e eles tratarem disso...

agradecia respostas! :D
hallogenio
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 28, 2006 12:37

Mensagempor G@rlink » Domingo Abr 08, 2007 14:06

Boas,

alguem pode confirmar isso de retirar garantias e isso sff??

Sinceramente, cada vez que leio um comentário sobre este "mito", só me dá vontade rir...

É obvio que não se perde a garantia!

Se alguém devia ser responsabilizado por isso, era a loja que vendeu abaixo do PVP, e não o comprador. O comprador só está a comprar onde mais lhe convém.

Acredito que esse mito até tenha sido criado por um vendedor de uma loja qualquer que só vende o G1 ao PVP. E assim arranjou uma desculpa para o vender ao PVP.

Eu comprei o meu a 1590€, tenho aqui comigo os papeis da garantia e inclusive comprei a extensão de garantia da Asus para 3 anos (até já a activei).

e tb elucidar isso da assistencia da ASUS ter q ser na loja de aquisição do portátil ou ligar pra directamente pra linha de assistência técnica e eles tratarem disso...

Não sei onde ouviste/leste isso, mas estou certo que a assistência é por parte da Asus. Aliás, isso passasse com a maior parte das marcas. Só mesmo as marcas como, Clasus, Tsunami, etc..., é que a assistência é na loja.

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor U7ilizador » Segunda Abr 09, 2007 12:59

G@rlink Escreveu:Boas,

Não sei onde ouviste/leste isso, mas estou certo que a assistência é por parte da Asus. Aliás, isso passasse com a maior parte das marcas. Só mesmo as marcas como, Clasus, Tsunami, etc..., é que a assistência é na loja.

Cumps

G@rlink

A assistência da Tsunami é como qualquer outra marca de Computadores Portáteis.

O Cliente / Consumidor Tsunami pode levar o computador á loja onde o comprou, ou então usar o numero de telefone que se encontra por debaixo do Computador Portátil da empresa que da assistência ao Portátil, e usar o Pickup and Return, em que vêem a casa busca-lo e passados uns dias vêem de novo trazer sem custos.

A Tsunami tem contrato com a AT Informática ( www.atinformatica.pt ) que é quem assegura a assistência aos Portáteis Tsunami.

E não é apenas assistência técnica, já pretendi saber umas informações acerca de configurar os botões de acesso rápido do meu Tsunami Runner 874T entre outras coisas, e na AT Informática atendem rápido as chamadas e dão-nos logo uma resposta.

Além disso, a AT Informática é quem dá assistência as marcas Tsunami, Samsung, MSI, MIC, e LG, como se pode ver referenciado no Website daquela empresa.

Portanto, da proxima G@rlink antes de escrever tente se informar :) .

Atenção que sou apenas um mero Cliente / Consumidor, e nada tenho haver com a Tsunami ou a AT Informática, apenas coloquei este post a fim de informar.

Obrigado.
U7ilizador
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 19, 2005 7:35

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes