Moderadores: Administradores, Moderadores

klop Escreveu:Eu já vi o trailer, a muito tempo. Vinha numa revista o vídeo, esta excelente.![]()
Só me lembrai agora...

Speed Dragon Escreveu:ftp://fraglider3.oninet.pt/ftp2/lusops/videos/GTA%20IV%20-%20Trailer.wmv - 720p Tráfego Nacional para quem quizer

Defunto Escreveu:
Apenas que o jogo se vai desenrolar em NY e que o protagonista é feio como tudo

VBTC Escreveu:FDX PARA ISTO....
Tinha que lhes dar para se voltarem para uma cidade real, bem posso cagar no meu projecto. Estou mesmo irritado meu dass.. tanto tempo perdido para cagar no projecto, se estes gajos tivessem lançado alguma info cedo eu ja tinha parado com isto, nunca pensei que eles se fossem virar para Nova Iorque. Flando do jogo, graficamente esta ao nível que esperava agora veremos a historia e a jogabilidade.

carlos_7 Escreveu:Graficamente esperava mt melhor, ta mt pobre, tem o motor grafico do table tennis. O gajo jasus, parece mesmo o emplastro.

SkylineGTR Escreveu:carlos_7 Escreveu:Graficamente esperava mt melhor, ta mt pobre, tem o motor grafico do table tennis. O gajo jasus, parece mesmo o emplastro.
Essa dos gráficos já não sei se dizem isso a sério ou se já é mania de dizer isso em todos os jogos.

6r4ff3r Escreveu:Eu costumo dizer que hoje em dia parece que as pessoas não se interessam pela mecânica, história/enredo, jogabilidade e afins.... só escolhem o que tem melhores gráficos mesmo que o video/screenshot não esteja em plena resolução (ou tem resolução de m3rd@)!
Pessoalmente gostei do que vi! Não me interessa se a personagem tem ar de arrumador de carros, se é preto, chinês, judeu, islâmico, envangélico, metaleiro, sacerdote e por aí fora....era pior se fosse basofe ou pan3l3iro!
Agora é só esperar por Outubro!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes