Moderadores: Administradores, Moderadores
SkyRunner Escreveu:Nmensis Escreveu:SkyRunner Escreveu:Alguem sabe pra que serve o DATA UMPACKER???
EDITjá sei para o que é...Extrai os videos finais...não experimentei...mas ja sei k há 2 finais "bons" e 5 finais "maus"...
a mim calhou um mau
A muita gente costuma calhar o de ser rico...eu ainda nao cheguei ao final (ainda só estou no bar) mas espero que não seja o mau...
Com a patch já dá para dar headshots..a patch melhorou muito o game...até agora 5*

Cyrus3v Escreveu:boas...
O que é que influencia o fim???
Alguma coisa que apanhemos? Alguma acção da nossa parte??
Cyrus
DJPR Escreveu:Existe alguma maneira dos saves da primeira versão darem com o patch?

DJPR Escreveu:Com o novo patch matar os inimigos torna-se mais fácil ou é a mesma dificuldade. Espero que com o patch já não seja preciso descarregar um carregador de tiros em cima de um inimigo para ele morrer (por vezes mais de que um carregador).

corre39 Escreveu:Bem, o jogo é pesadissímo, tenho que jogar a 800 por 600, isto é normal, mesmo com a minha máquina, e á uma coisa que ainda não percebo, a radiotividade, como se evita essa porra?
tks

corre39 Escreveu:Bem, o jogo é pesadissímo, tenho que jogar a 800 por 600, isto é normal, mesmo com a minha máquina, e á uma coisa que ainda não percebo, a radiotividade, como se evita essa porra?
tks

nunokas Escreveu:depois lá mais para à frente, com akapas de scope, é muito fácil abater os inimigos

corre39 Escreveu:Ainda tenho o jogo pesado, será que é da minha máquina?
tenho um core 2 dua e6300 com OC a 2.400mhz memoras OEM 1Gb 667 + 7600GT, tenho de jogar a 800 por 600 e mesmo assim não tem nada a ver com o HL2 por exemplo ou doom3 a 1024. Será que tenho que fazer um OC á seria? a patch resolve este problema?
Obrigado a todos
tks

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes