Playstation 3 ou XBox 360?

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Playstation 3 ou XBox 360?

Playstation 3
152
66%
XBox 360
79
34%

Total de votos : 231

Mensagempor tojal city » Quarta Mar 28, 2007 17:45

kingpin Escreveu:Não se esqueçam que esses gráficos muito bonitos que vêm nos centros comerciais são em ecrãs HD que custam rios de dinheiro.
Nas nossas humildes televisões SD que temos lá em casa, é capaz de ficar um bocadinho diferente!

Ehhh, rios de dinheiro. :oops: Que abuso.
Hoje um ecrã HD custa o mesmo que custava um SD há 5 anos. Alias um SD de 32´custava 1500 euros em 2002, hoje um de 42´/ 40´custa o mesmo. Um ecrã de 26´anda a volta dos 600 euros em algumas lojas não xulosas (tipo Fnac e El Corte Inglês). Nem custa assim tanto.
tojal city
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 04, 2003 12:17

Mensagempor kingpin » Quarta Mar 28, 2007 21:40

Se calhar não me expressei bem.
O que eu queria dizer com SD era Stardard Definition, tipo uma televisão normal.
C2D E6300 | EVGA 8800GTS SUPERCLOCKED | EVGA NFORCE 680i SLI | 2GB GSKILL DDR800 | BEQUIET! DARK POWER PRO 600W
kingpin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 24, 2003 23:44

Mensagempor tojal city » Quarta Mar 28, 2007 22:13

kingpin Escreveu:Se calhar não me expressei bem.
O que eu queria dizer com SD era Stardard Definition, tipo uma televisão normal.

Então eu não sei isto :wink: SD, standard definition, os velhinhos CRT´s, que de certeza que todos nós ainda temos, nem que seja na arrecadação. A questão é que uma TV HD não custa rios de dinheiro, não custa mais que um PC topo de gama e isto já é uma excelente TV de Alta Definição a um tamanho admiravel.
tojal city
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor keko » Quinta Mar 29, 2007 19:15

A PS3 n anda lá muito bem.
DMR4 na 360.
FF coim possibilidades, só falta metal gear.
Para quem disse que a 360 podia ficar mais cara. Eu digo que n gastei mais um tustão nela e não precisei.
Para que quero HD-DVD? E Blue Ray??
Quero é jogar.
Para isso compro um leitor gravador para o PC.

Vejam a diferença de tempo de loading da PS3 e 360.
Pelo menos neste jogo.

http://www.n4g.com/gaming/News-32459.aspx
keko
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 31, 2006 20:07

Mensagempor tojal city » Quinta Mar 29, 2007 20:08

keko Escreveu:A PS3 n anda lá muito bem.
DMR4 na 360.
FF coim possibilidades, só falta metal gear.
Para quem disse que a 360 podia ficar mais cara. Eu digo que n gastei mais um tustão nela e não precisei.
Para que quero HD-DVD? E Blue Ray??
Quero é jogar.
Para isso compro um leitor gravador para o PC.

Vejam a diferença de tempo de loading da PS3 e 360.
Pelo menos neste jogo.

http://www.n4g.com/gaming/News-32459.aspx

Olha que giro, o Oblivion é mais rápido na PS3, e agora???

Chega desta rivalidades ridículas, pois há sempre respostas a dar uns aos outros. Por exemplo a última que para mim caiu muito mal na X-box360 foi o anúncio da Elite, afinal a Microsoft, invejosa se calhar, decidiu lançar uma nova versão, preta, com saída HDMI e um disco rígido de 120gb e que nem tem o tal chip de 65nm que se falava terá e supressa, vai custar 500 euros. Ou seja, só menos 100 euros que a PS3 que pelo menos tem um driver HD.
E ainda bem que os exclusivos são cada vez menores, assim as pessoas não são obrigadas a comprar duas consolas.

Já agora que jogo é DMR4?
tojal city
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ricardo_03 » Quinta Mar 29, 2007 22:53

Ainda á pouco era pa ter feito um post a dizer o mesmo que o tojal_city. Keko quantos anos tens? Tu pareces aqueles putos que têm um brinquedo novo e não sabem admitir que esse boneco tem coisas boas e coisas más, ou melhor pareces um burro com aquelas palas que só conseguem ver em frente, os teus posts bazeiam-se sempre no mesmo: " a xbox isto e a xbox aquilo", e resultam sempre em picardias com os outros users. Epa tu andas em foruns e nós também andamos, sabemos que os jogos de line-up inicial da ps3 nao são melhores que os jogos da x.360, mas se calhar até são melhores que os jogos de line-up da x.360, a ps3 tem uma semana, ainda tem poucos jogos, tem o serviço online ainda a crescer, não é por tu dizeres o que dizes da xbox que eu vou espetar a minha ps3 contra uma parede e comprar uma xbox para teres mais um gajo no live com quem jogar. Se o hd-dvd não te faz falta, epa não compres, deve haver a quem faça falta se não nem o tinham colocado á venda, e se a ps3 ja vem com um leitor de alta defeniçao incoporado melhor, quem comprou a ps3 já sabia que ia custar 600 euros, não te pedi para me gerires a minha carteira, se eu gastei o dinheiro na ps3 foi porque quis, se não tinha comprado a xbox ou a wii.
Eu acho que a tua x.360 é feita em ouro ou pelo menos diferente da dos outros, pois pelo que dizes é perfeita e a ps3 é uma consola para gente que é estupida, pois para ti quem não compra a 360 deve ser um gajo muita estupido.

E viva aos fan boys, acho que a microsoft paga-vos para serem assim.

cumps
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Mensagempor Cyrus3v » Sexta Mar 30, 2007 9:46

boas...

Não tive tempo, para ler todos os post's da malta, mas gostava de poder partilhar uma analise que li com vocês...

Gosto muito da PS3 e também simpatizo com a Xbox e é como diz o ricardo_03, ambas tem coisas boas e más....

Mas com respeito á PS3....

O que terá passado por aquelas "cabecinhas pensadoras" ... da Sony ... para decidirem que nós, europeus, temos de ter um produto mais caro e ainda por cima castrado. É que dar 600 euros por uma máquina que oferece menos que os modelos comercializados no Japão e nos EUA por 700 dólares ( 540 euros) ... é gozar com os consumidores.

E na verdade, depois como mostra o resto da análise, nós somos bastantes prejudicados com as "Killer Applications". Uma delas por exemplo, é o facto de que quem quiser jogar os jogos da PS2, vai ficar restrito. Porque ao contrário das consolas japonesas e americanas, nem todos os jogos são suportados e os que são suportados, são "emulados" por um software, também não poderão ser usadas as altas definições visto que ainda não tem suporte de upscaling....

É por isso, que se tivesse que escolher entre a PS3 e Xbox, escolhia a Wii....

Cumps,

Cyrus[/code]
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Mar 30, 2007 9:53

Grande problema da PS continua a ser o mesmo ... os LOADINGSSSSSSSSSS ZzZzzZzZ desesperantes.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Mar 30, 2007 10:00

Vendidas 600 mil PS3 na Europa no primeiro fim-de-semana
A Sony vendeu mais consolas em dois dias que a Microsoft num mês. De acordo com as estimativasm, terão sido vendidas 600 mil Playstation 3 (PS3) na Europa num fim-de-semana.
Estes primeiros números são bastante promissores para a Sony, no que toca à disputa pela liderança do mercado das consolas: enquanto a companhia japonesa vendeu 600 mil consolas no fim-de-semana de estreia, a Microsoft demorou um mês a vender na Europa cerca de 500 mil consolas Xbox 360.

Por seu turno, a Nintendo estima que terá vendido 700 mil consolas Wii no mês que se seguiu à estreia na Europa.

Às estimativas de unidades vendidas, juntam-se o primeiro balanço de volume de negócios: no primeiro fim-de-semana de comercialização na Europa, a Sony terá facturado 400 milhões de euros com a venda de consolas, acessórios e jogos.
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor jotoa » Sexta Mar 30, 2007 10:01

Fresh_fruit Escreveu:Grande problema da PS continua a ser o mesmo ... os LOADINGSSSSSSSSSS ZzZzzZzZ desesperantes.

x2, na PS e a PS2 os loadings demoravam sempre muito tempo(então nos GTA's) e pelo que parece a 3 está na mesma.

Já agora, ricardo_03, podes-me dizer se na PS3 dá para pôr a música que se tem numa pen/mp3 ou no HDD a tocar enquanto se joga?
Thx :)
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Mar 30, 2007 10:17

jotoa Escreveu:
Fresh_fruit Escreveu:Grande problema da PS continua a ser o mesmo ... os LOADINGSSSSSSSSSS ZzZzzZzZ desesperantes.

x2, na PS e a PS2 os loadings demoravam sempre muito tempo(então nos GTA's) e pelo que parece a 3 está na mesma.

Já agora, ricardo_03, podes-me dizer se na PS3 dá para pôr a música que se tem numa pen/mp3 ou no HDD a tocar enquanto se joga?

Acho que na PS3 está pior ... em jogos de 9 GB já tem loadings superiores á PS2 ... imagina quando sairem jogos de 25GB !
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor jotoa » Sexta Mar 30, 2007 10:36

Fresh_fruit Escreveu:
jotoa Escreveu:

Acho que na PS3 está pior ... em jogos de 9 GB já tem loadings superiores á PS2 ... imagina quando sairem jogos de 25GB !

25GB? 8O Não sabia que estava programado eles fazerem os jogos em Blu-Ray(Single-Layer). Bem, também com os jogos cada vez maiores, não é admiração nenhuma e se calhar o GTA irá ser já um desses.
Imagem
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagempor rosas » Sexta Mar 30, 2007 12:39

pena é nao se compararem jogos da mesma geração...

o oblivion que é o jogo que se sabe (levezinho levezinho), é bem mais rapido na ps3...pq será?

o puto irritante vai dizer q foi a sony q pagou para o do caixote branco ser mais lento.
o mesmo urso nao se lembrou de referir os exclusivos que o deixaram de ser para a 360.
la esta...as palas so deixam ver para um lado, e o cerebro nao da pra mais...
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor ricardo_03 » Sexta Mar 30, 2007 13:42

jotoa Escreveu:

Não, pelos menos agroa ainda não, talvés em futuros firmwares, por enquanto dá para ouvir música enquanto navegas no browser e enquando estás no menu da ps3 fazendo outras coisas, por acaso isso na xbox está muito porreiro, tive aopurtunidade de ver isso há dois dias e gostei imenso.
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Mensagempor jotoa » Sexta Mar 30, 2007 13:52

ricardo_03 Escreveu:Não, pelos menos agroa ainda não, talvés em futuros firmwares, por enquanto dá para ouvir música enquanto navegas no browser e enquando estás no menu da ps3 fazendo outras coisas, por acaso isso na xbox está muito porreiro, tive aopurtunidade de ver isso há dois dias e gostei imenso.

Eu achei estranho quando soube que não dava, mas quis confirmar com quem tivesse uma. Era uma mais valia aplicarem isso, porque assim o pessoal não é obrigado a estar a ouvir as músicas, que por vezes são muito ranhosas, dos jogos. Por acaso foi uma coisa que gostei muito na 360 e que dá muito jeito.
Imagem
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes