Moderadores: Administradores, Moderadores

Metallising Escreveu:Não posso esticar mais o orçamento senão até seguia o conselho.
O que é certo é que com a X1550 já consigo jogar não é? Eu não sei o que consideras decente, mas tive a oportunidade de jogar o CoH com uma X800 na Lan Party da Moita e achei o detalhe gráfico razoavel, obviamente que para curtir o jogo ao máximo é precisoi algo mais poderoso...
Obrigado.

skyruner Escreveu:O jogo funciona, mas essa placa gráfica e muito fraca!
Pelas informações que deste é 64Bit, o que faz com que a placa gráfica seja muito, mas mesmo muito fraca.
Das duas uma, ou compras uma Asus EN6600 TOP (60€) ou então compras uma 6600GT ou X800GT/GTO em segunda mão (que era bem melhor)!
A 6600 TOP já se vai ver um pouco a rasca mas ainda dá um trocado porreiro.
O melhor mesmo era poupares e comprares a 7600GS SONIC que o s1nnless te indicou!
É que comprar por comprar, e ainda por mais comprar lixo, mais vale estar socegado e não deitar dinheiro fora!
Mas quanto estás disposto a gastar, e que sistema tens?

s1nnless Escreveu:Olha que a 6600TOP chega bem para uma 6600GT (bastam 100Mhz nas mems e 50 no core). E tem vantagem de ser DDR2 (latências mais baixas para as mesmas velocidades)

HidEaL Escreveu:s1nnless Escreveu:Olha que a 6600TOP chega bem para uma 6600GT (bastam 100Mhz nas mems e 50 no core). E tem vantagem de ser DDR2 (latências mais baixas para as mesmas velocidades)
Dwd olha que só as 6600TOP Silent é que são DDR2. As 6600TOP mesmo... Têm DDR3![]()
Anyway, 7600GS SONIC ftw.
Cumps.

As frequências que vi foi:s1nnless Escreveu:Olha que a 6600TOP chega bem para uma 6600GT (bastam 100Mhz nas mems e 50 no core). E tem vantagem de ser DDR2 (latências mais baixas para as mesmas velocidades)

skyruner Escreveu:As frequências que vi foi:s1nnless Escreveu:Olha que a 6600TOP chega bem para uma 6600GT (bastam 100Mhz nas mems e 50 no core). E tem vantagem de ser DDR2 (latências mais baixas para as mesmas velocidades)
GPU: 350MHz
Memórias: 800MHz
Sabendo que as GT são 500/1000Mhz (visto que estamos a falar das PCI-E), essas ficam um pouco atrás, se bem que no GPU devem dar o mesmo que as GT...
E estando a falar das Silent, ss memórias como são DDR2 não devem esticar muito mais...

Metallising Escreveu:Humm.. então é certinho e direito que com a 7600GS fico bem servido?
Garantem-me que dentro do preço dessa grafica é impossivel conseguir algo melhor? ah... e essa tal é compativel com a minha board?
Nem acredito que vou dar 90€ por uma gráfica
Thx for all. Lamento imenso a minha noobice aguda

Mas atenção!Metallising Escreveu:Humm.. então é certinho e direito que com a 7600GS fico bem servido?
Garantem-me que dentro do preço dessa grafica é impossivel conseguir algo melhor? ah... e essa tal é compativel com a minha board?
Nem acredito que vou dar 90€ por uma gráfica
Thx for all. Lamento imenso a minha noobice aguda

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes