EDITADO:
lnogueir Escreveu:Semenkhare Escreveu:lnogueir Escreveu:
Um abraço!
Sim, também fiz o mesmo e funciona... mas a performance fica inferior à que registava no XP, talvez os Omega Drivers dê o impulso extra. O catalyst 7.3 da ATI não funcionam, pois a LG não é uma das marcas abrangidas pela ATI...
Já agora, que anti-virus, firewall, anti-spyware e system tools (do tipo System Mechanics) vocês usam no Vista? Eu usava o McAfee Internet Security 2007, o Spy Sweeper e o Advanced System Optimizer no XP... mas todos dão erro no Vista.
Penso que a performance vai ser sempre inferior no vista relativamente ao xp... é sem dúvida um SO mais pesado! Principalmente em requesitos de RAM!
Eu tou a usar o Kaspersky trial enquanto espero pelo Active Virus Shiel, SpyBot como antispyware e spyware terminator com uns scans online na Ewido, e o Ccleaner.
Grande parte do software não ta preparado para o vista.
As coisas já estão a melhorar, já nem devo tirar o Vista. Já tenho o Kaspersky Internet Security v6.0.2.621 (compatível com o Vista) e o Webroot Spy Sweeper, é o suficiente para navegar em segurança na net. Quanto a ferramentas de sistema, estou a usar o Vista Manager que até é porreiro, enquanto não existirem outras opções, só é pena não ter a função de defrag dos discos, mas isso resolve-se com a aplicação que vem já com o Vista. Antes usava o System Mechanics mas este consome demasiados recursos...
Quanto à performance gráfica, sim, o XP obtém melhor performance. Mas também é verdade que não existem drivers maduros para o Vista, temos que aguardar. De qualquer modo, no 3DMark06 obtenho apenas menos 150 pontos, mais ou menos, de benchmark no Vista, e acredito que a diferença será menor e, quiçá, um dia destes melhor que no XP. Mas tens razão, o Vista é um sistema mais pesado que o XP. Mas vale pelas suas funcionalidades extra e é um sistema mais completo, mais maduro (uma das cenas que mais curto é o ReadyBoost!). Voltar agora ao XP só mesmo em último recurso... e só se fôr por incompatibilidade de software.
Fiquem bem!