geforce and TNT ou geforce go 7 series? agora estou baralhado
A placa precisamente é uma gigabyte 7600GT DDR3 256mb
Moderadores: Administradores, Moderadores

Shakeit Escreveu:Boas pessoal! Eu nao consigo jogar isto Sad até já formatei...e nada! E não é problema de drivers ...nada haver com isso... O que será?

Vtech Escreveu:Shakeit Escreveu:Boas pessoal! Eu nao consigo jogar isto Sad até já formatei...e nada! E não é problema de drivers ...nada haver com isso... O que será?
Ainda não comecei a jogar e já estou a ver a vida a andar para traz, é que eu também tenho uma 7600GT, e logo dois users seguídos a queixar-se com uma também.

corre39 Escreveu:Estou com o XP limpinho, nem sequer está ligado á net, agora od drivers da 7600GT nvidia penso que são os....bem no site da nvidia na escolha dos drivers no segundo quadro é:
geforce and TNT ou geforce go 7 series? agora estou baralhado
A placa precisamente é uma gigabyte 7600GT DDR3 256mb

SkyRunner Escreveu:L0pht Escreveu:SkyRunner Escreveu:Aki ta a patch
porquê "a patch" e não o patch? :\
Assim que me explicares pk se deve usar o "o" eu explico pk se deve usar o "a"....![]()

corre39 Escreveu:Pois é, o jogo está excelente, para quem gosta da cena de chernobyl, mas não tem nada a ver com a jogabilidade "fun" do hl2 ou doom3 ou prey, estou a jogar no novice e acho o jogo dificil á brava por causa da radioactividade, neste momento estou, penso eu no 3º nível dentro de uns tuneis,
Alguem sabe como acabar com a radioactividade? é me impossivel avançar por ele se cansa e não tenho mais medikit torna-se impossivel..sem contar com os gajos q tenho de matar.
PS: Já agora, não se esqueçem de desactivar as luzes dinamicas e actualizar os drivers da gráfica, o jogo corre muito melhor.

corre39 Escreveu:Exmos
Já á cheats para isto, aquela treta da radioactividade está a dar cabo e mim

mreis Escreveu:corre39 Escreveu:Exmos
Já á cheats para isto, aquela treta da radioactividade está a dar cabo e mim
Mas qual é o interesse de jogar com cheats!????
O jogo perde toda graça, pois perde-se o desafio propriamente dito!
Eu neste momento estou numa base onde tenho que recuperar uma key qualquer.
Ja matei os gajos todos mas mesmo assim nao consigo encontrar a dita "key", mas nao é por isso que vou tentar arranjar uma cheat qualquer!
Vou tentar, nem que demore uma boas horas, até conseguir perceber como chego ao local onde esta a key ou o que tenho que fazer para a obter.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes