Moderadores: Administradores, Moderadores
Nelson_ Escreveu:Ok...
Epá, não me lembro em que revistas saiu... Mas fiquei com a ideia que em todas. Eu compro às vezes a exame informatica e sei que lá saiu, mas quando...
Headset é isso mesmo.
Cumps

Cyrus3v Escreveu:Já tou a sacar... vou em 500MB...
Só mais uma coisa... o que é Urban Terror????? Tipo, mete zombies, monstros??
É que não percebi, se é contra outra equipa o porquê de dizerem que é um jogo desse género....
Cumps,
Cyrus

tntnt Escreveu:Cyrus3v Escreveu:Já tou a sacar... vou em 500MB...
Só mais uma coisa... o que é Urban Terror????? Tipo, mete zombies, monstros??
É que não percebi, se é contra outra equipa o porquê de dizerem que é um jogo desse género....
Cumps,
Cyrus
Nunca tinhas ouvido falar do FEAR? Não mete zombies nem nada disso. São "humanos contra humanos". E no single, tem umas quantas criaturas especiais, mas nada de especial.
Aliás, basta procurar por screens ou videos na net q ficas logo com uma noção de como é o jogo.
Anyway, saca o Combat e treina muito! Aconselho o modo Conquer All, é lindo!
cumps

jpeixoto Escreveu:e já agora, configura a tecla space para jump... de inicio nao vem a opção de saltar configurada... Eu coloquei isso no espaço.
Alguma coisa, diz.

Cyrus3v Escreveu:jpeixoto Escreveu:e já agora, configura a tecla space para jump... de inicio nao vem a opção de saltar configurada... Eu coloquei isso no espaço.
Alguma coisa, diz.
boas...
Já configurei a tecla... realmente deve ser uma falha de programação...
Por outro lado, não sei se é de estar habituado ao Splinter Cellmas achei o jogo com muita pouca técnica em termos de estratégia...
Tipo, aquilo é mais andar a correr de um lado para outro e disparar para qualquer coisa que se mexa... Não sei se foi por causa dos servidores em que joguei...
Mas não existe um modo mais estratégico, a preparar emboscadas e coisas deste género...???
Cumps,
Cyrus

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes