para quando uma review - G2, V1JP e VX2 ?

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

para quando uma review - G2, V1JP e VX2 ?

Mensagempor brito41142 » Terça Abr 03, 2007 18:30

boas companheiros...

Visito muitas vezes o forum, e quase só dá G1. Não se fala muito de outros modelos!!! será que ainda não houve ninguém que comprasse o G2, V1JP, ou um VX2? era bom que houvesse uma "review" tambem para esses modelos...

cumprimentos a todos!!!
Editado pela última vez por brito41142 em Sexta Abr 13, 2007 15:57, num total de 3 vezes.
brito41142
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Ago 31, 2006 16:09

Mensagempor winstroll » Quarta Abr 04, 2007 10:30

boas

tambem andei a procura do V1JP...vi 1 review dele numa revista de informatica portuguesa...ñ me lembro bem kual...:S

acho k a ASUS esta a viver de creditos antigos....
lança os modelos mt tarde, criando atritos com os clientes e os fornecedores...pq é inadmissivel dizerem k 1 computador chega em tal data e dps chega mt mais tarde e em poucas quantidades....enfim...
a malta cheateia-se com as lojas quando elas ñ tem culpa...mas temos de descarregar em alguem...

quanto a esse modelo pareceu-me mt robusto e mt bem conseguido!
o k + gostei(isto pla review k vinha na revista) foi o tempo de duraçao da bateria.

sei k ñ ajudei mt ...mas aki fica a minha opiniao

saludos
Asus G1-AK005G
winstroll
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 19, 2005 10:16

Mensagempor jotoa » Quarta Abr 04, 2007 10:49

Na minha opinião fala-se mais do G1 porque foi um portátil muito bem conseguido. Tanto a nível de preços, caracteristicas, design(apaesar de haver muitos que não gostam). E é uma excelente máquina pelo preço que apresenta. Por exemplo no caso do G2, este já é muito grande para portátil e tendo as mesmas caracteristicas do G1(difere a placa gráfica que em certos casos é pior que a do G1) e sendo um pouco mais caro as pessoas preferem oo G1.
Quanto ao V1JP, tem as mesmas caracteristicas que o G2, mas com ecrã de 15'4'' sendo mais caro que o G1 cerca de 200€ e sendo praticamente a mesma coisa será preferivel o G1.
O VX2 não será tão falado por causa do seu preço exorbitante e não é propriamente uma quantia que qualquer um possa dar por um portátil. Ok pode ser bonito e ter lá o simbolo da Lamborghini. E por menos dinheiro já se compra um Alienware Area-51 m5790 todo customizado e fica mais barato e melhor(mas isso já são outras conversas).
Isto é o meu ponto de vista.
:wink:
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor osiris » Quarta Abr 11, 2007 18:11

o V1Jp é parecido com o G1 em caracteristicas mas não nos materiais usados na construção. penso q a serie V é feita em aluminio ou magnesio, o que é bem melhor q o plastico do G1.

Bem vistas as coisas o G1 é um serie A reforçado. Não se compara em qualidade de construção com o V ou um W. Claro que também nao se compara em preço...
osiris
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 10, 2004 13:47

Mensagempor brito41142 » Sexta Abr 13, 2007 1:22

Ok peço desculpa se o título não é o melhor, não tive qualquer má intenção... se possível então apaguem o tópico!!!

Cumprimentos.
brito41142
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Ago 31, 2006 16:09

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes