Estou aqui em panico, porque preciso de, até amanhã, decidir o que fazer sobre a troca ou não de um portatil.
Recomendei a um familiar a compra do Amilo Pi1536, a um preço porreiro, mas infelizmente depois da compra feita, o familiar manifestou-se muito descontente com a autonomia, que de facto é uma verdadeira miséria : de 1 hora a 1 hora e meia.
Tenho andado á procura de opções alternativas e economicas (o Amilo custou 777€ com um Core2 Duo 5500), mas não lhe posso sugerir marcas menos conhecidas, e neste momento estou preso ao que está disponivel na Staples. Amanhã acaba o prazo para a troca.
Já pensei em HP, mas sei que a autonomia não é muito melhor, e que faz um barulho esquisito e incomodativo de que quase toda a gente se queixa.
Resta-me o Toshiba A100-749 , mas não faço ideia da autonomia dele. Algum dos presentes e felizes (suponho) possuidores deste modelo me pode dizer quanto dura, em média a bateria? Dava-me jeito qualquer coisa á volta de 2 horas e meia....
em desespero de causa, alguem tem uma sugestão para uma maquina solida, fiavel, boa autonomia, com um Core 2 Duo e por menos de 1000 € ? Ou isso simplesmente não existe? É que se assim fôr, o gajo que fique com o Amilo, e compre uma bateria extra!
Obrigado, obrigado, muito obrigado.
PS - Não se esqueçam... até amanhã, quinta-feira. Pode ser?