Moderadores: Administradores, Moderadores

pagc Escreveu:Azarael Escreveu:pagc Escreveu:Estás a ficar velho
Quando se começa a falar nos bons velhos tempos, antigamente é que era, etc, etc, é porque se está a ficar velho. Se assim fosse quanto mais para trás se recuasse, melhor seria o tempo, o que é manifestamente impossivel. Tu é que mudaste e não os jogos
Cumps
Neste caso não é. Nos últimos anos têm vindo mesmo a falar de uma "crise" nos jogos. É que na maioria os jogos têm sido só uma continuação de um jogo já existente com melhores gráficos e pronto.
Como hj em dia devido aos gráficos e algumas bichanices é um investimento muito elevado lançar um novo jogo. Por isso, a maioria das software houses provavelmente não gosta de arriscar com algo novo e simplesmente usam uma velha receita.
Talvez, mas inicialmente é facil fazer coisas novas porque está tudo por fazer, tornando-se ao longo do tempo cada vez mais dificil até que se atinge um patamar onde as inovações são minimas. Mas concordo que à medida que o investimento aumenta é dificil assumir riscos até porque alguém terá de os pagar se correr mal
Quando se comeca a jogar, é fácil gostar-se e ficar viciado num ou nuns jogos. Á medida que se vai jogando cada vez mais e mais jogos, cada vez é mais dificil viciar-se até que eventalmente se atinge uma saturação e se vai perdendo o interesse.

Semenkhare Escreveu:Na minha opinião, estás errado. Não é a idade que retira o prazer de jogar um bom jogo. Falo por mim... tenho computadores desde os 12 anos e hoje, com 31, ainda curto imenso uma boa jogatana... O problema é já ter jogado "ziliões" de jogos e ser cada vez mais difícil arranjar algo verdadeiramente original... É isso, no meu caso pelo menos, que diminui o prazer de jogar... não a idade. Conheço pessoal bem mais velho que eu que joga tudo o que encontra, durante horas a fio, que não quer saber da qualidade mas sim de jogar apenas... Eu, confesso, após anos de jogos, procuro essencialmente a qualidade e a originalidade. E o facto de chegar o DX10 (como alguém referiu), não vem trazer nenhuma lufada de ar fresco... pode trazer melhores gráficos mas sem originalidade os jogos serão apenas mais do mesmo. Quanto jogos vi já, com gráficos brutais, mas "vazios" de conteúdo...
Cumps!

pagc Escreveu:Talvez estejamos a falar do mesmo por palavras diferentes.
No primeiro post refiro-me aofacto da nossa memória ser muito selectiva e recordamos sempre os bons momentos que passámos, enquanto esquecemos os maus. Se falares com alguém que esteve na guerra, ele recordará os camaradas, do companheirismo, os copos e nunca os mortos e a destruição. Por isso, quando alguém fala dos bons velhos tempos, é sinal que começa a ficar velho, porque os bons velhos tempos, também tiveram maus bocados, mas já viveste o suficiente para os esquecer.
Depois referiu-me ao amadurecimento das pessoas, que com o tempo e após ziliões de jogos tornam-se mais exigentes, porque as suas expectativas e o seus conhecimentos vão aumentando. Isto só é válido para aqueles que são capazes de evoluir porque muitos são capazes de rir da mesma anedota vezes sem fim. Vou-te dar um exemplo. Mulheres.
Na adolescência tudo o que vier à rede é pescada, 15 ou 20 mais tarde, já escolhes o que queres porque já descobriste que algumas não valem o custo do preservativo. O que é que mudou? Foram elas ou foste tu?
Cumps
PS Um gajo não pode levar com um tijolo na tola. Depois escreve coisas destas

dvx Escreveu:E quem se lembra dos Monkey Island???
Isso é que era!!!

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes