America's Army

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor soreal » Quinta Abr 05, 2007 21:25

jotoa Escreveu:
l2k Escreveu:
CrashOverride Escreveu:Moderador Speed Dragon: Tópico de legalidade dúbia e por isso bloqueado.

Livro de Regras Hardware.com.pt Escreveu:2. Mensagens sobre assuntos de legalidade dúbia ou ilegais não são permitidos. Por legalidade dúbia inclui-se warez em todas as suas vertentes nomeadamente informações sobre onde obter jogos, cracks e sobre desbloquear telemoveis.

Regras Hardware.com.pt:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5831

Então o jogo não é free ?

Pois é agora que disseste é que me lembrei.. Atão para que é o crack?

epah, o trackmania nations tambem é free e tem o Starforce como protecção pra cópia. lol

mas penso que no america's army não precisas de nada disso.
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor CR9 » Sexta Abr 06, 2007 12:42

Estes gajos são tão viciados que já hackam os jogos gratuitos. XD
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Rik » Sexta Abr 06, 2007 12:55

?!?!?!?!?!? Nunca ouvi semelhante coisa e sou jogador de AA a uns 4 anos LOOOOL !!!!

Amigo vais ao Filecloud registas-te e sacas a ultima versao do jogo 2.8.1 rapidinho, instalas, passas isso para um dvd, delete com isso e voila.... Qual crack qual que looool .... Tens outros sites onde n precisas de registo War-zone (n sei se ja la esta, mas ja deve estar, e sacas a nacionais), AAotracker etc etc ...
Rik
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 27, 2006 22:02

Mensagempor soreal » Sexta Abr 06, 2007 13:32

Rik Escreveu:?!?!?!?!?!? Nunca ouvi semelhante coisa e sou jogador de AA a uns 4 anos LOOOOL !!!!

Amigo vais ao Filecloud registas-te e sacas a ultima versao do jogo 2.8.1 rapidinho, instalas, passas isso para um dvd, delete com isso e voila.... Qual crack qual que looool .... Tens outros sites onde n precisas de registo War-zone (n sei se ja la esta, mas ja deve estar, e sacas a nacionais), AAotracker etc etc ...

é o habito. jogo sacado tem que ser crackado! lool

daqui a pouco temos o tópico bloqueado :D
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor DJTDias » Sexta Abr 06, 2007 13:56

CR9 Escreveu:Estes gajos são tão viciados que já hackam os jogos gratuitos. XD

^^ ! Nada como ser coladão a hackar xD !
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Rik » Sexta Abr 06, 2007 14:08

soreal Escreveu:
Rik Escreveu:?!?!?!?!?!? Nunca ouvi semelhante coisa e sou jogador de AA a uns 4 anos LOOOOL !!!!

é o habito. jogo sacado tem que ser crackado! lool

daqui a pouco temos o tópico bloqueado :D

:lol: yah eu percebo !!!
Rik
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 27, 2006 22:02

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes