LG-S1 Problema com a drive

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

LG-S1 Problema com a drive

Mensagempor uzziel » Quarta Abr 04, 2007 21:04

Boas a todos.

Eu tenho um LG-S1, cuja drive de DVDs me tem dado umas dores de cabeça. Para já lê alguns DVDs, outros não. Ultimamente tem dificuldade em ler DVDs gravados. Mas o que me deixou mais preocupado foi o facto de o próprio cd da LG inteligent update não arrancar, nem ser reconhecido, apesar de já ter instalado o programa numa altura anterior.
Se alguém me pudesse informar acerca de algum firmware, ou então se tiveram problemas semelhantes agradecia.

Já agora, qual a política da LG para as drives? O período de garantia é 2 anos para todos os componentes?

Cumprimentos.
uzziel
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 20, 2006 16:59

Mensagempor uzziel » Sábado Abr 07, 2007 15:06

Vá lá....não acredito que seja o único com problemas deste género no lg s1 (p222p)...não se acanhem. Só queria uma opinião. porque por vezes as políticas relativamente às drives variam de marca para marca.
Se alguém já passou pelo mesmo, ou se houver alguém que tenha mandado a máquina para a assistência, que avise, pelo menos fico com uma ideia do período que tenho de estar à espera.

Cumprimentos a todos.
uzziel
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 20, 2006 16:59

Mensagempor Nwik » Domingo Abr 08, 2007 22:52

Eu ja mandei o meu pra assistência com probs na bateria e placa de som(ambas deixaram de funcionar) e demorou cerca de três semanas. Nc tive probs desses. O meu é um M555P.
Nwik
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 22, 2005 19:28

Mensagempor DrunK » Terça Abr 10, 2007 12:36

Pah desce ontem tem me acontecido uma cena do genero.Ao instalar o wow:burning crusado, quando me pede o cd 2 do jogo akilo fika "not responding" nao sei se tem haver com a drive ou nao inda tou a estudar o assunto(se alguem kiser/puder dar uma ajuda ta um topico na parte dos jogos sobre isto)...
veremos...

Cumos 8)
DrunK
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 07, 2007 20:47

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante