Não há jogos como antigamente!!!

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Azarael » Quinta Abr 05, 2007 20:59

Com o ScummVM ( http://www.scummvm.org/ ) dá para jogar nos pcs de hj e mais esses jogos de aventura, os chamados point-and-click. Além que se compra o pack desses jogos por alguns tostões, a dificuldade é encontrar à venda :? .
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Soundtracker » Sábado Abr 07, 2007 12:27

quem se lembra do UFO e do X-Com: terror from the deep?? para mim (e para muitos) os melhores jogos alguma vez criadas...horas e horas passadas agarradas áquilo...grande jogão mesmo!!!

passados tantos anos parece que alguem finalmente vai conseguir uma versão actual fiel e sem dar cabo do original...

http://www.ufo-extraterrestrials.com/
Soundtracker
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 14, 2005 16:53

Mensagempor Abutre » Sábado Abr 07, 2007 14:07

Soundtracker Escreveu:quem se lembra do UFO e do X-Com: terror from the deep?? para mim (e para muitos) os melhores jogos alguma vez criadas...horas e horas passadas agarradas áquilo...grande jogão mesmo!!!

passados tantos anos parece que alguem finalmente vai conseguir uma versão actual fiel e sem dar cabo do original...

http://www.ufo-extraterrestrials.com/

Epá isso é que eram jogos, era super viciado no enemy unknown, e ás vezes ainda pego no jogo, é mesmo excelente, olha aqui + um remake (grátis): http://ufoai.net/
o extraterrestrials parece excelente, vamos lá ver o que vai sair, tinha esperanças no afterlight e desiludi-me.

Outro grande jogo é o centurion - defender of rome, grande jogo de estratégia.
Nox CoolBay | Corsair HX-520W
Asus P5B Deluxe WiFi/AP | Team Elite 2x1GB PC5300 @ 1000MHz 5-4-4-10
Intel C2D E4300 @ 3000MHz | Tuniq 120
XFX 8800 GT Alpha Dog
DiamondMax 10 160GB |Spinpoint T166 500GB | Nec 7170S
Samsung 226BW
Abutre
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 31, 2005 13:46

Mensagempor Soundtracker » Sábado Abr 07, 2007 18:00

porra, só a nostalgia que me dá de ver isto... :lol:

esse ufoAI tb ja tinha dado uma olhadela mas não é um jogo oficial e por isso é um bocado limitado com alguns bugs. o Afterlight nao cheguei a experimentar, peguei foi no Aftermath e desiludiu claro, tem uns toques do classico mas só o facto de nao ser turn-based perde a piada toda e era bué repetitivo.

hj em dia praticamente ja nao perco tempo nenhum com jogos, nem há paciencia...mas o UFO foi de longe o melhor e mais marcante. e durante tantos anos ninguem foi capaz de pegar no jogo exactamente como é e simplesmente dar-lhe um boost gráfico. daí o entusiasmo pelo extraterrestrials...sai dia 16 parece :wink:

fact is NOTHING compares to UFO's gameplay!!!
Soundtracker
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 14, 2005 16:53

Mensagempor jatbas » Sábado Abr 07, 2007 23:11

sinceramente é uma questão de rumo da empresa.

Eu sou 100% viciado em quakes, e no entanto este ultimo deixou-me um amargo na mente. Jogo com prazer o 3º, mas no entanto o 4º deixa-me assim sempre desejoso :D
Imagem
jatbas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 20, 2005 22:06

Mensagempor brainX » Segunda Abr 09, 2007 13:11

Não sendo um grande jogador desde os meus 5 ou 6 anitos que vou jogando em PC's e consolas e devo dizer que neste momento estou saturado. Nenhum título me apela e me prende. Yah gosto de dar uns tiros no UT mas rapidamente me chateio. CS? Nao... RPG ou estratégia não são definitivamente para mim... A única coisa que ainda me consegue prender é o GTA mas o San Andreas já foi à muito e desde que acabei o jogo (para PS2 e PC) nunca mais o joguei porque, para mim, deixa de ter a mesma piada. E como ainda não saiu mais nenhum (os Stories não contam bem para isto) estou frustrado por não ter nada para jogar que me faça ficar agarrado horas a fio...
brainX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jul 08, 2004 13:46

Mensagempor zinko_pt » Segunda Abr 09, 2007 15:20

Hoje desenterrei o MAME.

Tantas moedas e horas nas salas de jogos... :twisted:
"Os brinquedos das crianças e dos adultos diferem em duas coisas: tamanho e preço".
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes