Moderadores: Administradores, Moderadores

PauloJorge Escreveu:Realmente era mesmo o Jason Statham o ideal para quem viu o transporter , sabe bem que nesse actor o papel caia quem nem uma luva .

Spikleman Escreveu:pelo menos as adaptaçoes de jogos no cinema nao sao de muito boa qualidade (tirando os Resident Evil que estao razoaveis).

SkylineGTR Escreveu:Spikleman Escreveu:pelo menos as adaptaçoes de jogos no cinema nao sao de muito boa qualidade (tirando os Resident Evil que estao razoaveis).
Os Resident Evil são muito maus
São fã dos jogos, mas os filmes não têm nada a ver. Dão para ver e entreter, mas não têm, nem de longe, a mística dos jogos.
Para mim, uma das únicas boas conversões de jogo para filme foi o Silent Hill.

Eu gostei dos Resident Evil, e amei o Sillent Hill (só ambiente está impecável).Abutre Escreveu:SkylineGTR Escreveu:Spikleman Escreveu:pelo menos as adaptaçoes de jogos no cinema nao sao de muito boa qualidade (tirando os Resident Evil que estao razoaveis).
Os Resident Evil são muito maus
São fã dos jogos, mas os filmes não têm nada a ver. Dão para ver e entreter, mas não têm, nem de longe, a mística dos jogos.
Para mim, uma das únicas boas conversões de jogo para filme foi o Silent Hill.
Fogo o silent hill vai para o mesmo saco dos resident evil, dá pra entreter mas não são filmes para repetir.
Ai já cá faltava desgraçarem o 47, assim as pessoas que forem ver o filme perdem a vontade de experimentar o jogo.

Penso que já estragaram tudo com este gajo:tntnt Escreveu:Já saiu o primeiro trailer/teaser oficial:
http://www.youtube.com/watch?v=r1SeyA7xJn8
Vamos la ver se não é mais uma licença estragada...
cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes