Boas pessoal
E assim tenho um portátil, o modelo descrito no assunto deste tópico, portátil o qual desde que o tenho (faz dois anos em Outubro), muitos problemas me tem dado...
Já perdi conta à quantidade de vezes que tive que o formatar, e realmente em conversas com colegas, chegámos à conclusão que tive mesmo azar com o portátil que me chegou!
Teve na garantia à pouco tempo para ver uma série de problemas, um dos quais uma peça na board partida, que tive que pagar do meu bolso...
Um dos problemas que penso ser comum a mais pessoal, é o HControl deixar de dar... Tenho o Intel Proset Wireless instalado e julgo que o problema vem dai...
A questão é que já não me lembro de qual é a versão do Intel Proset Wireless que resolve o problema...alguém me sabe dizer! Estou com outro problema e acabei sacando a versão 10. qualquer coisa e mal o fiz, deu problema ao carregar o HControl!
Outro problema que tenho tido é com a ADSL! Tenho um router D Link G604 T que me tem dado muitos problemas nos últimos dias! A ligação vai muitas vezes abaixo...já reinstalei o router, e acabei verificando que o problema é algures no meu portátil, pois noutro que tenho cá em casa, não há problemas e saco a velocidades muito superiores às que saco no meu! Quando deixa de dar o Intel Proset Wireless dá-me a seguinte mensagem de erro "Falta de autenticação devido à palavra-passe incorrecta"
Outro problema que me tem dado é com as portas do emule...eu abro-as e quando abro o emule lá aparece o High Id mas em utilizações futuras aparece Low ID, vou às definições do router e vejo que por vezes desaparece o que fiz, para abrir as portas e noutras, o que fiz está lá, mas nada faz!
Tenho o WINDOWS XP HOME EDITION, e não faço ideia do que estará a causar estes problemas...Alguém me pode ajudar??
Desculpem a extenção do post!
Aquele abraço