Problemas com ASUS A6VC

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas com ASUS A6VC

Mensagempor colemauro » Quinta Abr 05, 2007 16:28

Boas pessoal

E assim tenho um portátil, o modelo descrito no assunto deste tópico, portátil o qual desde que o tenho (faz dois anos em Outubro), muitos problemas me tem dado...

Já perdi conta à quantidade de vezes que tive que o formatar, e realmente em conversas com colegas, chegámos à conclusão que tive mesmo azar com o portátil que me chegou!

Teve na garantia à pouco tempo para ver uma série de problemas, um dos quais uma peça na board partida, que tive que pagar do meu bolso...

Um dos problemas que penso ser comum a mais pessoal, é o HControl deixar de dar... Tenho o Intel Proset Wireless instalado e julgo que o problema vem dai...

A questão é que já não me lembro de qual é a versão do Intel Proset Wireless que resolve o problema...alguém me sabe dizer! Estou com outro problema e acabei sacando a versão 10. qualquer coisa e mal o fiz, deu problema ao carregar o HControl!

Outro problema que tenho tido é com a ADSL! Tenho um router D Link G604 T que me tem dado muitos problemas nos últimos dias! A ligação vai muitas vezes abaixo...já reinstalei o router, e acabei verificando que o problema é algures no meu portátil, pois noutro que tenho cá em casa, não há problemas e saco a velocidades muito superiores às que saco no meu! Quando deixa de dar o Intel Proset Wireless dá-me a seguinte mensagem de erro "Falta de autenticação devido à palavra-passe incorrecta"

Outro problema que me tem dado é com as portas do emule...eu abro-as e quando abro o emule lá aparece o High Id mas em utilizações futuras aparece Low ID, vou às definições do router e vejo que por vezes desaparece o que fiz, para abrir as portas e noutras, o que fiz está lá, mas nada faz!

Tenho o WINDOWS XP HOME EDITION, e não faço ideia do que estará a causar estes problemas...Alguém me pode ajudar??

Desculpem a extenção do post!

Aquele abraço
colemauro
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mar 22, 2006 12:14

Mensagempor colemauro » Sexta Abr 06, 2007 0:09

Um exemplo dos problemas que tenho tido é com o jogo CS!!!

Entro e quando vou para jogar sai sempre do jogo e dá-me a seguinte mensagem de erro

Net_SendPacket ERROR:WSAEINTR
colemauro
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor colemauro » Terça Abr 10, 2007 11:12

ais um problema neste meu portatilzinho de categoria...

Formatei ontem, instalei tudo de novo, imediatamente deu-me problema com o HControl e hoje ao ligar deu-me um erro que já dava antes de eu o formatar!

A mensagem é a seguinte " A DLL user32.dll foi reposicionada na memória. A aplicação não executará correctamente. O reposicionamento ocorreu porque a DLL C:\Windows\system32\HHCTRL.OCX ocupou um intervalo de endereços reservado para as DLLs de sistema Windows. Uma nova DLL deveria ser solicitada ao fornecedores desta DLL".

Sem duvida é mais um problema que tem a ver com o HControl porque também me dá outra mensagem de erro a dizer que houve um problema com o HControl e que o programa tem que ser encerrado!

Já me disseram que existe um conflito com o Intel Pro Wireless e que uma versão mais antiga deste, resolve o problema!

Pergunto, isto só acontece a mim e a este ASUS A6VC ou acontece a mais pessoal por ai?

Quem me poder ajudar seria eternamente agradecido..
colemauro
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor amuleri » Terça Abr 10, 2007 13:22

Boas,
tenho 1 a6vc, e só tive 2 problemas:
-teclas partidas, ja uso mais um teclado externo senão fico sem teclas...
-memoria 512mb danificada (mas foi um bico d'obra pra descobrir, pois ela trabalhava só que passava mal os dados para o hdd. p.ex.no emule tava-me sempre a dar ficheiros corrompidos e ficavam a 99%...demorei praí 1 mes a descobrir, depois de formats e etc...)

Faz um teste à memória, googla por memtest, é um file de uns kb's, gravas num cd, fazes boot pelo cd e esperas pelo relatório...se começares a ver muitas linhas vermelhas é mau sinal...

1- wireless, tenho este controlador de origem e nunca tive problemas a ligar a qualquer rede.
:Imagem

2- testa com outra placa wireless usb ou pcmcia a ver k velocidades da.

3- emule: má configuração do router... (googla por portforwarding)

4- jogo CS e CSS e mais uma carrada de jogos sem problemas...

Se nunca formatas-te mesmo o hdd, tenta reinstalar a partir da drive virtual. quando inicias o pc, carregas em F9, aparece-te um menu, e escolhes a opção que quiseres. esta operação apaga tudo e repõe mesmo a config de origem.

Boa sorte :wink:
amuleri
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 18, 2007 11:22

Mensagempor colemauro » Terça Abr 10, 2007 13:38

Brigadao!

Vou experimentar!
colemauro
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor colemauro » Terça Abr 10, 2007 17:04

Bem o problema do HControl foi resolvido e afinal não é apenas com este Asus que acontece...Pode acontecer com qualquer computador!

Fui ao site da microsoft sacar o seguinte ficheiro WindowsXP-KB935448-x86-PTG

Resolveu o problema direitinho!

Quanto ao Intel Pro Wireless, tentei instalar a versão que indicaste, mas ao instalar sempre que chega a parte de instalar o 2º iten (Intel Pro Wireless) ele automaticamente cancela a instalação (quando está a instalar algo com um nome parecido com 802...qualquer coisa).
colemauro
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes