Moderadores: Administradores, Moderadores

edddward Escreveu:Tenho andado de olho neste volante ... não só pela marca como também pelo preço a que se encontra.
Apenas gostava de saber de alguém que já o tenha para me dar opiniões se vale a pena ou não, pois é sempre um risco comprá-lo e depois não gostar.
tem aqui a caracteristicas todas :
http://www.vobis.pt/vobis/products/prod ... 6222069446
É compativel com PC e PS2 , o que me interessa. Gostava de saber se também será compativel com a nova PlayStation 3 , mas quase de certeza que é.
Digam algo
Cumps

Speed Dragon Escreveu:Então, alguem já jogou este jogo ? (Estou a falar na versão PC)
Eu já joguei, e achei uma grande desilusão, mas também ainda é BETA, mas a nivel de gráficos para a placa gráfica que tenho podia estar melhor optimizado.

DrunK Escreveu:Eu tenho um volante pa Ps2 ke comprei pa jogar GT3 e GT4...nao queria tar a comprar agr um pa pc(anda-se mal de €´s).
Há alguma maneira, tipo um adaptador ou assim, de utilizar um volante Ps2 no pc?
Cumps

[/img]

avse Escreveu:Eu por acaso tenho o Logitech Momo Racing Force Feedback e é um volante com qualidade... Bom e forte force feedback, volante e manete de velocidades em borracha, o que dá uma melhor condução e aderência nas mãos (claro). Recomendo. Este não dá problemas.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes