Windows Vista em Asus A8js

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Windows Vista em Asus A8js

Mensagempor DavidGabriel » Sábado Abr 14, 2007 8:29

Boas, acabei de receber este mail na sequência do meu pedido para o Windows Vista:

Dear customer,

Thank you for your upgrade order.

Upon further review of your Certificate of Authenticity (COA), we have determined that the Windows Vista upgrade you have chosen is not compliant with the Windows XP product associated with the COA you referenced. Our records indicate the COA number you entered indicates a 32-bit product and the product you have ordered is a 64-bit product. Unfortunately, this is not a supported upgrade path as there may be technical conflicts between your PC and the upgrade you have chosen.

To ensure that your upgrade works correctly, we have cancelled your order and request that you visit the Upgrade Redemption Website to re-enter your order. Please ensure you order a 32-bit product during the web ordering process.

Então, o Asus A8js não é Core 2 Duo, não suporta o Vista 64 bits. Fiquei na dúvida...
DavidGabriel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 06, 2006 18:02

Mensagempor jotoa » Sábado Abr 14, 2007 8:56

Sabes o que é, se calhar a tua versão do XP que vinha com o pc não permitia o upgrade para esse que pediste, porque lembro-me de ver que cada versão do Windows XP correspondia a uma do Vista.
Se tu reparares eles dizem:
we have determined that the Windows Vista upgrade you have chosen is not compliant with the Windows XP product associated with the COA you referenced

Ou seja, a versão do Vista que escolheu não corresponde ao Windows XP associado à COA que referenciou.
Possivelmente só permite o Vista de 64-bit pc's que vêm com XP 64-bit.

Os C2D suportam 64bit sim.
Imagem
(Como podes ver diz lá ''EM64T'')
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor DavidGabriel » Sábado Abr 14, 2007 9:05

Pois deve ser isso, é que o XP q tenho é 32.

Obrigado...
DavidGabriel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 06, 2006 18:02

Mensagempor j3d1 » Sexta Mai 11, 2007 17:14

Vou aproveitar este topico pa colocar uma questao ..

Aqui ha coisa de 1 mes, 1 mes e pouco, fiz também a encomenda do Vista. Depois de preencher o formulario, envei um mail de confirmação que era pedido, com um scan da factura do pc, e da pagina resultante do preenchimento do form..

Tudo parecia impec, e fiquei entao à espera que os amiguitos me viessem entregar o Vista a casa (na altura falavam entre 4 a 6 semanas).

Ontem, calhou ir ver o estado da encomenda ... e quando faço login, dou com um "Encomenda Cancelada" !

Já mandei mail para eles a perguntar o que se passou, mas até agora não obtive resposta... Já alguem teve o mesmo problema ?

Abraços,

j3d1.
j3d1
Novato
Novato

Registado: Terça Dez 19, 2006 18:37

Mensagempor anog » Quarta Mai 23, 2007 10:45

Boas,

j3d1 Escreveu:Vou aproveitar este topico pa colocar uma questao ..

Aqui ha coisa de 1 mes, 1 mes e pouco, fiz também a encomenda do Vista. Depois de preencher o formulario, envei um mail de confirmação que era pedido, com um scan da factura do pc, e da pagina resultante do preenchimento do form..

Tudo parecia impec, e fiquei entao à espera que os amiguitos me viessem entregar o Vista a casa (na altura falavam entre 4 a 6 semanas).

Ontem, calhou ir ver o estado da encomenda ... e quando faço login, dou com um "Encomenda Cancelada" !

Já mandei mail para eles a perguntar o que se passou, mas até agora não obtive resposta... Já alguem teve o mesmo problema ?

Abraços,

j3d1.

Aconteceu-me exactamente a mesma coisa. No meu caso recebi também o email a dizer que estava tudo bem e que iria receber o upgrade.

No entanto ha umas duas semanas fui la... "Encomenda Cancelada". Nunca recebi qualquer contacto no sentido de resolver qualquer problema (por exemplo, o cartão MBNet que eu tinha criado ter expirado e pedirem um CC novo) - simplesmente apareceu lá aquilo e se eu nao tivesse visto também não me diziam.

Contactei o mail da Europa, ate hoje nenhuma resposta. Contactei o mail dos EUA "Ah e tal, o periodo de envio ja acabou mas pode comprar o Vista numa loja". Ja respondi, com CC para o mail da Europa. Tambem ja abri um ticket de suporte na Asus. Vamos a ver no que dá...

Entretanto se tiveres novidades.. Avisa!

Cumprimentos
anog
Novato
Novato

Registado: Segunda Jun 26, 2006 22:48

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes