Moderadores: Administradores, Moderadores

ghost_matrix Escreveu:Nao estou bem dentro do assunto nesta altura. Mas a 8600GTS nao passa a 7900GTX?
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

VBTC Escreveu:É dar mais um mês para o elemento novidade passar para elas baixarem um bocado de preço.

Eu diria mais o elemento concorrência Wink
Quando começarem a sair as da AMD é que começam os preços a baixar e a sair mil e uma versões Laughing

vitorpauli Escreveu:E para quando isso se avizinha? Já existe uma data certa?

vitorpauli Escreveu:Já agora também, e desculpem la fugir ao tema, quando é que a AMD lança processadores para rivalizar com a INTEL?

A apresentação do AgenaFX e do RD790 está anunciada para daqui a 2 semanas, juntamente com a apresentação das HD2900XTX 1GB GDDR4

vitorpauli Escreveu:A apresentação do AgenaFX e do RD790 está anunciada para daqui a 2 semanas, juntamente com a apresentação das HD2900XTX 1GB GDDR4
E preços para este material? Já há alguma estimativa?
Cumps

vasco fernandes Escreveu:ghost_matrix Escreveu:Nao estou bem dentro do assunto nesta altura. Mas a 8600GTS nao passa a 7900GTX?
a 8600GTS está ao nivel da X1950PRO.

As coisas não podem ser vistas assim, porque dessa forma, as 5600 metiam no bolso as Ti 4800 (coisa que não se passava).ghost_matrix Escreveu:Entao a 8600GTS está ao nivel da 7800GTX?
è ke 6600GT > 5950Ultra
7600GT > 6800Ultra
Estava a espera ke a 8600GT ou a GTS ke é superior, fosse tb superior a antecessora topo de gama

ghost_matrix Escreveu:vasco fernandes Escreveu:ghost_matrix Escreveu:Nao estou bem dentro do assunto nesta altura. Mas a 8600GTS nao passa a 7900GTX?
a 8600GTS está ao nivel da X1950PRO.
Kero uma comparaçao com as Nvidia.
Entao a 8600GTS está ao nivel da 7800GTX?
è ke 6600GT > 5950Ultra
7600GT > 6800Ultra
Estava a espera ke a 8600GT ou a GTS ke é superior, fosse tb superior a antecessora topo de gama
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes