queria comprar uma grafica pci-e, mas o orçamento é limitado... +- 150€
o que me aconselham?!
tava a pensar na : SAPPHIRE X1950PRO 256MB DDR3 PCIe
cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores

cryps Escreveu:oi ppl,
queria comprar uma grafica pci-e, mas o orçamento é limitado... +- 150€
o que me aconselham?!
tava a pensar na : SAPPHIRE X1950PRO 256MB DDR3 PCIe
cumps

tudo_fixe Escreveu:Primeiro diz ai o teu sistema. Depois tens duas hipoteses de compra: ou compras esta e já ficas com uma boa gráfica mas desactualizada em termos de tecnologia (DX9 e depois quando sairem os novos jogos DX10 vais sentir falta de uma gráfica DX10). Ou então podes comprar uma das novas gráficas DX10. Para o teu orçamento penso que podes pensar numa 8300GT ou então esperas pelas ATI de gama baixa/media.
Mas espera pelas opiniões dos experts
Cumps
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

As 8800GTS 320MB que encontrei foi a 290€, mas meus amigos, XFX não!PauloJorge Escreveu:Abutre Escreveu:Já pode comprar a 8800GTS a 265€.......
Certeza que viste essa placa a esse preço .

skyruner Escreveu:As 8800GTS 320MB que encontrei foi a 290€, mas meus amigos, XFX não!PauloJorge Escreveu:Abutre Escreveu:Já pode comprar a 8800GTS a 265€.......
Poupas mais uns trocos (talvez uns 30/40€) e já deves conseguir comprar uma 8600GT, que em OC, deve dar tanto como uma GTS, pois segundo sei, a diferença está nos clocks.
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

PauloJorge Escreveu:Abutre Escreveu:Já pode comprar a 8800GTS a 265€.......

Abutre Escreveu:PauloJorge Escreveu:Abutre Escreveu:Já pode comprar a 8800GTS a 265€.......
Sim, pelo menos está no site da loja, sparkle 8800 gts 320mb a 265€.

Pera lá!cryps Escreveu:Alguém me pode mandar PM a dz onde há a 8300GT ????
ja vi umas quantas lojas mas nao a encontro.....
aceita-se mais sugestões
abraços a todos e obrigado pelas dicas =)

dWzOoR Escreveu:Também tou à espera de ver preços da 8600 GTS e Ultra e performances... Aguarda agora, quando comprares compras DX10 !
Abraço

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante