Moderadores: Administradores, Moderadores

Compras naquelas lojas que vendem telemóveis das 3 operadoras.baraka Escreveu:o telemóvel n tem memória nenhuma sinto-me enganado lolol
e a sharp é praticamente só para a rede 91 e eu queria o telemóvel para 96

skyruner Escreveu:Compras naquelas lojas que vendem telemóveis das 3 operadoras.baraka Escreveu:o telemóvel n tem memória nenhuma sinto-me enganado lolol
Normalmente é politica desse tipo de lojas desbloquearem o telemóvel no acto da compra!

Pah, são daquele tipo de lojas que encontras em qualquer cidade e vendem todo o tipo de equipamento de qualquer rede.SkyRunner Escreveu:skyruner Escreveu:Compras naquelas lojas que vendem telemóveis das 3 operadoras.baraka Escreveu:o telemóvel n tem memória nenhuma sinto-me enganado lolol
Normalmente é politica desse tipo de lojas desbloquearem o telemóvel no acto da compra!
Que tipo se lojas são essas???E desbloqueiam os mobiles sem pagar mais???

também ouvi falar muito bem dos XpressMusic...jotoa Escreveu:140€? Eu tentava meter mais 20€ e comprar o Nokia 5300 na Vodafone. Um colega meu tem um e só te digo que o telemóvel é 5 estrelas. A câmara é muito boa mesmo e o ecrã igulamente. Já traz cartão de memória de 256MB e tem os menus carcacteristicos dos Nokias muito intuitivos.
E fazes como o skyruner disse e procuras uma dessas lojas que desbloqueiam os telemóveis à borla.

Detesto esses telemóveis!baraka Escreveu:encontrei numa dessas "casas" de leilões um 5140i por 85€ e um 5140 por 65€ se calhar até tou mais inclinado para uma destas duas escolhas

skyruner Escreveu:Mas se assim é, tenta arranjar um 6630/6680 em segunda mão.
O que não falta é pessoal a vender...

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes