Problemas com o windows update

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas com o windows update

Mensagempor pedrom » Segunda Jun 14, 2004 20:43

Desde 15 de maio, altura em q formatei o pc e instalei de novo o xp home edition e corri as actualizações todas, sempre que volto ao windows update ele diz que não tem alterações disponiveis de momento e para voltar mais tarde.
No entanto isto é estranho, pois sairam actualizaçoes posteriores a esta data, o que posso fazer?
Isto já me deu dores de cabeça, pois apesar de ter norton antivirus e firewall, por isso, e para evitar formatar o pc o que devo eu fazer?
pedrom
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 26, 2003 0:55

Mensagempor HidEaL » Segunda Jun 14, 2004 20:54

O meu conselho, que nao acho assim tao descabido quanto isso, é mudares para o windows xp profissional, de preferencia com o SP1, os xp home ed. que tenho visto só dao estrilhos... :?

Editado: a mensagem é que nao está lá muito bem colocada nesta secçao, deveria estar em sistemas operativos... :wink:
Editado pela última vez por HidEaL em Segunda Jun 14, 2004 20:58, num total de 1 vez.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor _black_bird » Segunda Jun 14, 2004 20:56

Boas,
Se for a versão Inglesa podes sempre usar o autopatcher k contem todos os updates do windows xp num só fixeiro..podes sacar em http://www.autopatcher.com/downloadxp.html
Agora sei que funciona no profissional ( pk é o k eu uso ), agora no home tambem deve funcar... alguem k me corriga caso esteja errado.
PS: É BOM RELEMBRAR....SÓ FUNCIONA NA VERSÃO INGLESA!!!!!
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor pedrom » Segunda Jun 14, 2004 21:17

Peço desculpa por ter colocado o topico no local errado :oops:

Mas, não tendo eu o XP Profissional, e uma vez que até à data tudo correu bem com o meu sistema operativo, o que devo eu fazer no xp home (portug) para conseguir utilizar o windows update, é que isto de dizer que não tem actualizações desde o inicio de maio..........

Deve ser de qq coisa que está a impedir o update de verificar o que tenho instalado, não será?

tks
pedrom
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor NetSynnas » Segunda Jun 14, 2004 22:31

Não sei se as actualizações que saiem para a versão inglesa estão logo disponiveis para português...
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor _black_bird » Terça Jun 15, 2004 20:12

Axo k devem sair no maximo passado uma semana, não?
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor pedrom » Terça Jun 15, 2004 21:57

Parece que já está tudo correcto, para isso peguei no cd, e fiz uma reparação, voltando a instalar o windows, e agora já me surgiram actualizações.
tks
pedrom
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes