SONY VAIO FE21M

Mensagens especificas sobre portáteis Sony

Moderadores: Administradores, Moderadores

SONY VAIO FE21M

Mensagempor cmpm » Domingo Abr 08, 2007 22:29

Olá a todos

Tenho à cerca de meio ano um VAIO FE21-M, e estou satisfeito com a máquina. Ainda hoje as pessoas que vêm este portátil, ficam admiradas com a sua rara beleza. Tenho no dentando algumas observações a fazer que gostava que fossem comentadas por outros utilizadores VAIO, ainda que não sejam deste modelo.

1-Como tem funcionado o serviço de reparação a nível da rapidez e eficiência? Apenas tive necessidade de trocar o carregador porque simplesmente deixou de funcionar, e apenas demorou 2 dias, embora fosse suposto demorar apenas 1, mas tudo OK. Veio um novo e o antigo nem sequer seguiu para reparação vista ser economicamente inviável. Agora queria saber como é...enviando o portátil...

2-As dobradiças do ecran já estão com alguma folga, sendo que a do lado esquerdo já faz um pequeno ruído ao abrir/fechar o ecran.

3-Tal como já vi, penso que neste fórum, o meu portátil também emite um ruído de fundo junto do teclado apenas perceptível em absoluto silencio, e apenas quando tenho o portátil a ser alimentado pela bateria, e com o nível de luminosidade do ecran baixo.

4-Folga considerável entre a bateria e o portátil. Problema menor, comum a todos os portáteis SONY VAIO que tenho visto.

5-Tinta dos botões multimédia começa a saltar, apenas ainda saltou a do botão de mute. Acabei por tirar a tinta toda desse botão, e desde aí quando o pessoal olha e acha estranho pergunta o que é...respondo que é um leitor de biometria 

Resumindo, pretendo mandar o portátil para reparação daqui a 2 meses para tentar resolver o máximo de problemas possíveis, embora os pontos 2 e 4 sejam mais importantes. Á parte disto, estou muito contente com o portátil e fico ainda mais ao ver as pessoas a admirarem esta peça de rara beleza em portáteis.

Carlos
cmpm
Novato
Novato

Registado: Domingo Abr 08, 2007 21:56

Mensagempor Djkiko » Sexta Abr 20, 2007 3:28

o k andaste a fazer com o portatil??? 8O 8O eu tenho o mesmo desde setembro 2006. as folgas no ecrã desde do início k reparei, e pelo k me disseram é normal.a folga na bateria tb me parece k seja natural.a tinta da teclas saltar n sei pk as minhas tão intactas. o barulho ao pé do teclado nunca ouvi (se calhar n tenho ouvidos pra isso).
Laptop: Sony Vaio VGN-FE 21 M. O desktop nem vou meter aqui sequer...
Djkiko
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 08, 2006 19:53

Mensagempor cmpm » Sexta Abr 20, 2007 13:58

Olá...

Uso o portátil de forma intensiva todos os dias quer para trabalho quer para lazer, e embora tenha dito que o meu portátil tem aqueles problemas todos, não considero que sejam muito graves. Normalmente o meu portátil está quase sempre ligado 24 horas por dia e anda sempre de um lado para o outro... Só abrir o ecran, devo abrir umas 5 vezes por dia, daí a folga que tem nas dobradiças...
cmpm
Novato
Novato

Registado: Domingo Abr 08, 2007 21:56

Mensagempor boinazul » Sexta Jul 06, 2007 8:09

eu tenho o meu á um ano e a unica coisa que tive que mudar foi a bateria que deixou de funcionar assim de um momento para o outro. Não me deram garantia, apenas me fizeram 30% de desconto numa novo. Quanto a problemas acima referidos, não tenho nenhum deles, ta completamente normal, o barulho que posso ouvir é o disco penso eu k de vez em quando faz uns tic tac.
Eu ontem ao por o portatil ao ombro na mala, a alsa partiu e o portatil caiu obviamente e rachou na esquina do lado esquerdo, vou pedir um orçamento á sony, mas penso que o preço que vao dar mais valia comprar um novo.
boinazul
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mai 14, 2006 23:47

Voltar para Portáteis Sony

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes