Espero que o título diga tudo... Mas desenvolvendo um bocado mais, tenho verificado que o meu S1 tem aquecido mesmo bastante, ainda que com a ventoínha a bombar no máximo (usei o speedfan, o temp1 e o temp2 estavam praticamente a arder) e nunca corri aplicações pesadas (não estava a jogar Dawn of War, Neverwinter 2 nem nada do género) e hoje até para ver um episódio de Death Note (~-24 minutos -> ligar, login, correr, desligar) estava muito quente. Estará alguma coisa mal? Acho que ainda não tive nenhuma quebra de prestações, mas a situação em si é algo preocupante. Estou habituado a que ele aqueça, já o tenho desde Novembro, mas assim é exagero.
Em segundo lugar, de há uma semana para cá lembrou-se e deixou pura e simplesmente de gravar! A usar o Nero ou o Alcohol, leva imenso tempo a iniciar o processo, apenas para chegar aos 100% e nunca mais acabar a gravação - ao ponto de eu ter de abrir a drive pelo mecanismo de "emergência", e ainda com o cd a girar, porque os programas bloqueiam.
Só me tem acontecido com dvds, e já experimentei com Princo (de inicio pensei que fosse deles) e depois com Datawrite vermelhos (que usei durante muito tempo).
De qualquer modo... queria a vossa opinião antes de tomar medidas mais drásticas, tipo, formatar ou mandar para a LG, porque neste momento não tenho como fazer backups das coisas que tenho em disco (e acreditem, com 90% do disco cheio, é lixado
Só para que conste, o gravador é o gsa-4082n, que acho que tem dado problemas por esse mundo fora.
Obrigado pela atenção,
M.C.D.