Votem no maior comparativo de memórias feito por um idiota.

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

8800

Mensagempor pmesquita » Sábado Abr 21, 2007 0:16

l2k Escreveu:
pmesquita Escreveu:Uma nota quanto à Mboard: Apesar das vossas optimas opiniões Eu ainda estou inclinado para a EVGA, pq na loja da água disseram-me que o chip nvidia 680i é optimo para quando eu comprar uma Nvidia 8800 - dizem k a performance aumenta uns 30%. Tb me disseram que com esta board posso regular o clock das memorias e do cpu com velocidades diferentes entre si.

Boas,

A e-VGA também é uma boa opção. Agora isso dos 30% parece-me surreal. Tem um desempenho semelhante às outras motherboards como podes ver na review da VR-Zone (vs P5W DH Deluxe, usando uma 8800GTX) http://sg.vr-zone.com/?i=4215&s=1 .

Já agora, não fiques "agarrado" à ideia que vais comprar uma 8800, até lá muito pode mudar (por exemplo, as HD 2900XT estão aí a chegar).

Cumps. :wink:

PS: A título informativo, a DFi com RD600 também permite o modo unlinked entre FSB / memórias.

Sim...eu quando me refiro a 8800 quero realmente dizer: "as estupidas das novas gráficas que têm o exclusivo DX10 e que fazem as que comprámos há meio dúzia de meses por 600€ parecerem uns chassos pré-históricos!!!"...é esta a versão extensa de 8800....para mim.
pmesquita
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Abr 06, 2007 12:20

Anterior

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante