Moderadores: Administradores, Moderadores

g0thic.sid3 Escreveu:pah, é mt guito para uma memoria, pelo menos para mim e para agora... vou comprar dois modulos de memoria da kingston de 1 gb mas por mais voltas k dê ao portatil n faço ideia onde tá o segundo modulo de memória... será k podiam postar aki algumas fotos ou links para reviews onde lhe mudem as memorias e cpu...

TheBossPT Escreveu:Boa questãoTambém ando a pensar nisso por acaso...se bem que eu acho que me fico por 2x1GB, e não 1x2GB pois deve ser cara, e também iria ficar sem o dual-channel a funcionar...Se bem que depois no futuro podia por outro de 2GB...
Se alguém souber alguma coisa que se acuse

fjlopes Escreveu:TheBossPT Escreveu:Boa questãoTambém ando a pensar nisso por acaso...se bem que eu acho que me fico por 2x1GB, e não 1x2GB pois deve ser cara, e também iria ficar sem o dual-channel a funcionar...Se bem que depois no futuro podia por outro de 2GB...
Se alguém souber alguma coisa que se acuse
Olá a todos!
Também ando a pensar em pôr mais Ram no meu S1 M555P ficando com 1,5 GB (1GB +512 MB) de RAM em vez dos actuais 512 + 512 MB que tenho. O dual-channel ficaria a funcionar? este pc tem esta funcionalidade? A memória ficaria mais lenta? Compensa fazer esta modificação?![]()
Obrigado.

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes