Windows Vista Capable

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Windows Vista Capable

Mensagempor Mr Cubi » Domingo Abr 22, 2007 20:30

boas...
Sou novo aqui no fórum, fórum este recomendado por um amigo, que à primeira vista está muito bom, principalmente os guias.

A munha dúvida é :
No dia 9 de Novembro comprei um computador da HP ( na worten do Colombo) que vinha com o selo Windows vista capable e li na revista oficial do windows vista que todos os computadores que tinham esse selo pagariam menos pelo Vista. Agora queria saber onde posso comprar esse Vista mais barato que os outros, está à venda nas lojas habituais ou tenho de ir à HP reclamar o Home Premium???
Mr Cubi
Novato
Novato

Registado: Sexta Abr 13, 2007 10:46

Mensagempor Red_Beret » Domingo Abr 22, 2007 21:24

Isso é o Vista Express Upgrade, mas agora já perdeste o direito a essa promo (acabou a 15 de Março).

Podes ver mais no site da HP

Existe tb um tópico sobre isso em http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=45826
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Mr Cubi » Terça Abr 24, 2007 17:52

Red_Beret Escreveu:Isso é o Vista Express Upgrade, mas agora já perdeste o direito a essa promo (acabou a 15 de Março).

Podes ver mais no site da HP

Existe tb um tópico sobre isso em http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=45826

Fui ao site que disseste e não diz lá isso

"Todos os detalhes de Provas de Compra têm de ser enviados para o Centro de Processamento até 31 de Maio de 2007 para que a encomenda seja válida. "

Penso que a campanha ainda não terminou
Mr Cubi
Novato
Novato

Registado: Sexta Abr 13, 2007 10:46

Mensagempor Red_Beret » Terça Abr 24, 2007 21:43

boa, tiveste sorte, algumas marcas já não deixam encomendar. Se a HP deixa, aproveita.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes