konexion Escreveu:skyruner Escreveu:Aguenta.Vegeta Escreveu:s1nnless Escreveu:Vegeta Escreveu:iowa Escreveu:Acho que as razões mencionadas acima dizem tudo.Se tas assim tão reluzente que lá pk a ATI dá um bocadinho melhor a altas resoluções tudo bem.
Aqui toda a gente está a dizer-te que com a nvidia podes jogar jogos Dx10 e ca ATi ficas só a vê-los passar.Preferes ficar retido a DX9 mas com um pouco mais de performance?A 8800gts corre tudo o que queiras e mais!
Cumps.
EU n tou "reluzente" em escolher a 8800GTS. Já percebi bem q é melhor q a x1950XT, mas a questão agora é se a 8800GTS q quero e q acho q merece ser comprada (EVGA 8800GTS ACS3 OC 320MB de 375 EUR), n rebenta c a minha LC Power 550W![]()
Já ouvi dzr q puxa mto pela fonte, mas tb ja ouvi dzr q aguenta perfeitamente uma 8800GTS, agora em q é q ficamos?
O problema está tdo aí![]()
Obgdo pela variedade de opiniões
Por pouco mais, compras uma 8800GTS 640MB, que aguenta melhor em resoluções mais altas
E a fonte? 1a LC Power 550W aguenta c uma 8800GTS 640MB???
Epá se aguentar com uma de 640mb vai ser sempre no limite. E nunca se deve puxar a fonte até ao limite! Mais um possivel OC no Cpu e puff, fonte nao se aguenta.
Eu nunca arrisco com fontes.
Aqui fica o consumo das placas de topo em full load..
Agora so tens que ter em conta o resto dos componentes..
Mais uma coisa...
Estou em pensar comprar uma XFX 8800GTS 320MB... Acham que deva investir ou esperar pelas novas da ATI