tb só encontrei uma, nao vi foi a p5n-e a perder.
review@anadtecheu já tinha visto essa thread, mas se chamas a um topico duma pagina - em que participam 6 ou 7 membros e metade dos posts sao do user que criou a thread - um assunto já discutido n posso concordar ctg. foi sim o assunto falado, mto passageiramente. se saíres deste forum e deres uma olhadela noutros, techzonept ou xs vês que, apesar de todos admitirem, que nao é uma board excepcional, para o preço é excelente e em topicos mto mais extensos que este.
eu até era pa intervir nessa thread. até porque tinha comprado a minha à pco tempo e estava farto de ler coisas que nao são bem verdade. mas quando vi uma discussão potencialmente importante como é a de uma board low price extremamente performante, principalmente considerando o preço de todas as outras na altura, ser feita num ou dois dias num topico onde se lêm coisas do tipo "os chipsets nvidia para intel nc foram bons, então voto não. mas n sei nada sobre a board em questão", em que nenhum user postou uma review que fosse (existem pelo menos 6 e todas elas consideram a board uma excelente compra) simplesmente nem sequer estive para me chatear a discutir o que quer que fosse até porque o que ia ouvir seria " tens uma, por isso é que a impinges" quando foi precisamente o contrário: por todas as reviews que li é que comprei uma.
mas pto. existe tb uma abit com o mm chipset por 125€ que é capaz de ser melhor opçao que a asus até, principalmente pelo vdrop da asus que é bastante elevado (0.09v, mas tb o pencil vdropmod n faz mal a ng).
ainda há tb a gigabyte ds3 por 110€ que é melhor opçao que essa asus, mas é obvio que é preciso acrescer o controlador ide adicional.
jotoa Escreveu:Ah, pronto! Não estou a pensar esticar assim tanto o 4300, mas quando tiver que ser...xD
mesmo que pensasses ele nao te deixava. os 4300 dao esse fsb mas nao é com multiplicador 9x. a 9x consigo 350 mas já tenho de abusar um pco do vcore (ainda n tinha o pencil mod feito tb) e como tou com stock cooler n vou mto mais longe. o water cooling nc mais chega...