intel pentiun4 3.2ghz
2*512 Kingston
geforce fx 5200
fonte trust 520w
Moderadores: Administradores, Moderadores

seewt Escreveu:À bem pouco tempo tinha umas duvidas em relação a k placa deveria comprar falaram me na 8600gts como uma boa opção, mas agora k esta sai no mercado ouvi falar k ñ correspondia as expectativas criadas, ainda ñ vi analises credíveis, mas será k ainda é uma boa opção?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
intel pentiun4 3.2ghz
2*512 Kingston
geforce fx 5200
fonte trust 520w
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:seewt Escreveu:À bem pouco tempo tinha umas duvidas em relação a k placa deveria comprar falaram me na 8600gts como uma boa opção, mas agora k esta sai no mercado ouvi falar k ñ correspondia as expectativas criadas, ainda ñ vi analises credíveis, mas será k ainda é uma boa opção?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
intel pentiun4 3.2ghz
2*512 Kingston
geforce fx 5200
fonte trust 520w
qual é a mobo??? se for AGP nao é compativel. A fonte nao é grande coisa, e vais ficar limitado pelo CPU.

ya mas isso não é problema pois como o meu orçamento não é muito grande para alem da placa vou comprar também uma Asrock 4CoreDual-VSTA.

nuno simao Escreveu:ya mas isso não é problema pois como o meu orçamento não é muito grande para alem da placa vou comprar também uma Asrock 4CoreDual-VSTA.
Oi n recomendo essa board a kem keira fazer uma actualização ao sistema, muito menos a kem está a pensar comprar a Nvidia 8600GTS. A board é mto fraca.
Digo isso porque eu tenho essa baord e essa gráfica e n funciona mto bem. A slot PCI-E só trabalha a 4x, pelo menos no meu caso. Amanha já vou mandar vir outra board para substutir esta. E ainda por cima, esta nem a um mês a tenho.
Cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes