formulário para enviar e-mail com fotos anexadas...

PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.

Moderadores: Administradores, Moderadores

formulário para enviar e-mail com fotos anexadas...

Mensagempor tubarao21 » Quinta Abr 26, 2007 21:09

Boas.
Bem, pessoal, preciso da vossa ajuda. Preciso de fazer um fomulário para enviar e-mail a partir de uma página HTML. Eu já consegui fazer isto, agora já não consigo fazer.
Mas a questão não se fica por aqui, este formulário deve ter a capacidade de procurar e anexar ficheiros, o que complica tudo.

Eu tenho de arranjar uma maneira para o utilizador da página conseguir enviar mensagens e envie fotos.

Eu pensei em formulário, mas se me derem um método diferente, desde que funcione, é lindo

:lol:

Obrigado pela atenção ;)
tubarao21
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 17, 2005 11:48

Mensagempor tubarao21 » Terça Mai 01, 2007 18:11

alguem tem ideias?

e se fizer atraves de BD? Do género, uma página especifica no site, faço ligação para uma BD onde o utilizador poderá introduzir texto nos campos especificos e fazer upload de fotos.

Tenho é algumas limitações no campo técnico. Alguem me pode apontar o melhor caminho, nem que seja um site onde possa tomar conhecimento mais aprofundado?
tubarao21
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 17, 2005 11:48

Mensagempor scroll » Sexta Mai 11, 2007 10:15

tubarao21 Escreveu:alguem tem ideias?

e se fizer atraves de BD? Do género, uma página especifica no site, faço ligação para uma BD onde o utilizador poderá introduzir texto nos campos especificos e fazer upload de fotos.

Tenho é algumas limitações no campo técnico. Alguem me pode apontar o melhor caminho, nem que seja um site onde possa tomar conhecimento mais aprofundado?

boas,

então precisas de adicionar um campo do tipo FILE.
Mas... precisas de saber um pouco de PHP para saberes guardar e escrever o nome do ficheiro (imagem) na base de dados.

Resumo:
Utiliza PHP + Mysql

QQ coisa apita.

Abraço
Rui Gomes
Imagem
Imagem
scroll
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mai 11, 2007 9:55

Voltar para Programação