Call of Duty goes Modern Warfare

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Call of Duty goes Modern Warfare

Mensagempor soreal » Sexta Abr 27, 2007 15:21

Pois é, parece que o nosso WWII shooter vai ser transformado em Modern Shooter. Por enquanto é só um rumor mas amanhã já devemos saber algo mais concreto.

http://www.gamespot.com/news/6169663.ht ... p;title;15

Eu acho que se for bem feito ( como ja estamos habituados) deve ficar bom. Só espero que tenha um arsenal de muitas armas... já estou um pouco farto das relíquias da WWII. Espero tambem que não seja nada no Médio Oriente porque isso tambem já cansa.

Comentem
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Re: Call of Duty goes Modern Warfare

Mensagempor Abutre » Sexta Abr 27, 2007 16:17

soreal Escreveu:Pois é, parece que o nosso WWII shooter vai ser transformado em Modern Shooter. Por enquanto é só um rumor mas amanhã já devemos saber algo mais concreto.

Eu acho que se for bem feito ( como ja estamos habituados) deve ficar bom. Só espero que tenha um arsenal de muitas armas... já estou um pouco farto das relíquias da WWII. Espero tambem que não seja nada no Médio Oriente porque isso tambem já cansa.

Comentem

Ah quer dizer, qualquer jogo bem feito é bom seja independentemente da história se desenrolar no passado, presente ou futuro, pelo jeito vai sair um battlefield 2 com modo singleplayer. Quanto aos cenários de guerra para mim o melhor é ir alternando por várias localizações/facções, assim fica mais dinâmico e agrada a mais pessoas. Falando de armamento, quanto mais melhor, mas que tenham alguma utilidade ou que sejam especificas/essenciais para diversas situações, também é estúpido existirem 30 armas e só usarmos 2 ou 3 porque acabam por ser muito superiores ás outras.
Do que eu sinto falta mesmo é de um FPS gore, para podermos espalhar morte e terror como deve ser.
Nox CoolBay | Corsair HX-520W
Asus P5B Deluxe WiFi/AP | Team Elite 2x1GB PC5300 @ 1000MHz 5-4-4-10
Intel C2D E4300 @ 3000MHz | Tuniq 120
XFX 8800 GT Alpha Dog
DiamondMax 10 160GB |Spinpoint T166 500GB | Nec 7170S
Samsung 226BW
Abutre
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 31, 2005 13:46

Mensagempor Spikleman » Sexta Abr 27, 2007 17:15

Estou mesmo ansioso para ver no que este jogo vai dar.
Espero que tenha mapas bem grandes, veiculos e grande jogabilidade, um pouco como o battlefield 2. Cenarios destrutiveis tambem nao era mau, mas isso ja é sonhar muito :P

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor mreis » Sábado Abr 28, 2007 0:21

Abutre Escreveu:Do que eu sinto falta mesmo é de um FPS gore, para podermos espalhar morte e terror como deve ser.

Queres Gore experimenta o Red Orchestra Ostfront, nao arranjas nada mais real e gore neste momento!

Ainda por cima o jogo agora está barato! 19€

Já agora para quem quiser (porque vale a pena, quanto mais nao seja pelos mods) o HALF-LIFE 2 e o HALF-LIFE 2 Episode One estão a 9€ cada um!!!

E eu que dei tantos €€€€ pelo Half-Life 2 quando este saiu.... mas valeu a pena :D
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor Abutre » Sábado Abr 28, 2007 7:24

mreis Escreveu:Queres Gore experimenta o Red Orchestra Ostfront, nao arranjas nada mais real e gore neste momento!

Obrigado pela dica, o jogo parece bem porreiro, mas as imagens não mostram muito sangue, o que eu procurava mesmo é um daqueles jogos onde podemos desmembrar as vitimas, temos tripas e sangue a voar por todo o lado, podemos exterminar inocentes á vontade.

Half-Life 2 a 9€, dá mesmo vontade de comprar só pra ter cá a caixa e tal :D
XFX 8800 GT Alpha Dog
Samsung 226BW
Abutre
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor mreis » Sábado Abr 28, 2007 14:34

O half-life 2 a 9 € é atraves do steam (ou seja sem caixa e cd)!

Em caixa nao sei se é a esse preço!

Relativamente ao Red orchestra tb tens desmenbramentos, sangue e tb voas caso seja apanhado por fogo de artilharia :D
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor Abutre » Sábado Abr 28, 2007 15:08

mreis Escreveu:Relativamente ao Red orchestra tb tens desmenbramentos, sangue e tb voas caso seja apanhado por fogo de artilharia :D

Ok convenceste-me, já estou a compra-lo :D :D

Essa do half-life é que é pena :cry: mas pronto não se pode ter tudo, e para quem quer a versão legitima e depois dar-lhe nos mods tá mesmo excelente.
XFX 8800 GT Alpha Dog
Samsung 226BW
Abutre
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor soreal » Sábado Abr 28, 2007 19:16

Spikleman Escreveu:Estou mesmo ansioso para ver no que este jogo vai dar.
Espero que tenha mapas bem grandes, veiculos e grande jogabilidade, um pouco como o battlefield 2. Cenarios destrutiveis tambem nao era mau, mas isso ja é sonhar muito :P

Cumps

Se fosse como o Battlefield 2 no que se refere ao estilo de jogo, eu curtiria muito. eu gosto muito de jogar BF2 e algo do género bem feito em singleplayer seria muito bem vindo no meu pc.

Edit: Está confirmado, Call of Duty is going modern Warfare.

http://www.gamespot.com/news/6169663.html

Parece que vai ser num teatro de guerra sovietico ( pelo menos no trailer parece que falam russo).

fica aqui o trailer.

http://www.youtube.com/profile?user=IntenseGamers
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor Spikleman » Sábado Abr 28, 2007 20:14

Pelo video parece que vai ser um grande jogo, espero a confirmaçao da possibilidade de usar veiculos.
Graficamente esta do melhor que vi ate agora (tirando o crysis).

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor erra » Sábado Mai 12, 2007 10:35

soreal Escreveu:Pois é, parece que o nosso WWII shooter vai ser transformado em Modern Shooter. Por enquanto é só um rumor mas amanhã já devemos saber algo mais concreto.

Comentem

Já á videos desse jogo as armas são modernas mas não sei qual é a guerra
erra
erra
Novato
Novato

Registado: Sábado Mai 12, 2007 9:12

Mensagempor erra » Sábado Mai 12, 2007 10:39

Comentem

vai ao segeuinte site www.callofduty.com e lá há outro site chamado charlieoscardelta
erra
erra
Novato
Novato

Registado: Sábado Mai 12, 2007 9:12

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante