Inscrição para Windows Vista Express Upgrade

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor zoltrix » Quinta Abr 26, 2007 19:19

Já me telefonaram do banco e o dinheiro pelo que a Sra. me disse o BPI confirma que o dinheiro foi mesmo depositado na conta indicada na mesma data em que efectuei a transferência e o problema existe e não foi só comigo.
Eu tenho lá 19.90 Euros, mas é meu e custa a ganhar, se fosse bruxo nem tinha pedido o software, utilizo uma versão que circula por aí sempre a bombar.
LG E300
zoltrix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 11, 2005 8:53

Mensagempor vp » Quinta Abr 26, 2007 19:30

Amanhã também vou ao banco confirmar se o dinheiro deu de facto entrada na conta deles. Em caso afirmativo vou pedir comprovativo no próprio banco e enviar para esses senhores, mas desta vez por fax.
Estou também a pensar envolver a LG neste processo, uma vez que foi ela que me encaminhou para esta empresa.
vp
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 06, 2007 9:31

Mensagempor fredl » Sexta Abr 27, 2007 20:05

Eu fiz o pagamento por transferencia bancária no dia 20 de Março (tenho o comprovativo).

Agora na pagina onde se vê o estado da encomenda aparece isto:

Estado da Encomenda : A encomenda foi aprovada
Data de Envio : A sua encomenda deverá ser enviada num período de 7 dias úteis, a partir do momento de recepção do seu pagamento.
Transportador : Standard

Isto quer dizer que ainda nâo receberam o meu pagamento???? Já não percebo nada disto :?

Também me cheira a burla e das grandes 8O
fredl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 30, 2004 17:57

Mensagempor vp » Sexta Abr 27, 2007 20:17

Cada vez mais incompreensível o que se está a passar. Mas que se passa algo, passa.
Hoje já falei com a LG e segunda feira ficaram de me dizer alguma coisa acerca disto.
vp
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 06, 2007 9:31

Mensagempor asturmas » Sexta Abr 27, 2007 23:53

zoltrix Escreveu: se fosse bruxo nem tinha pedido o software, utilizo uma versão que circula por aí sempre a bombar.

Eu quase que adivinha-va que ia dar asneira por isso não pedi mas uso o ultimate :hoho:
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor tmgp » Sábado Abr 28, 2007 0:06

a mim parece-me que a modus link não conseguiu gerir o processo de modo eficiente. infelizmente para o consumidor cabe a cada um lutar pelos seus direitos.

a hipótese do vp de envolver as marcas para exercer pressão parece-me boa ideia.
Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor [Bolly] » Domingo Abr 29, 2007 9:28

o pior é que no mail tinham 30 Abril como prazo limite para as encomendas serem processadas e enviadas. Se a situação não for resolvida até amanhã presumo que já não haja Vista upgrade para ninguém. Eu já enviei o comprovativo (logo na qarta-feira) e o meu estado de encomenda ainda se mantêm na mesma (cancelada).

Mas de uma coisa eu tenho a certeza, não perco mais dinheiro à pala disto...
[Bolly]
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Out 18, 2006 0:02

Mensagempor zoltrix » Domingo Abr 29, 2007 11:28

Amanhã vou telefonar para a HP.
LG E300
zoltrix
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor fredl » Domingo Abr 29, 2007 17:16

Também vou telefonar para a HP.
Acho que eles devem ser responsabilizados por isto.
fredl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 30, 2004 17:57

Mensagempor tmgp » Domingo Abr 29, 2007 22:18

fredl Escreveu:Também vou telefonar para a HP.
Acho que eles devem ser responsabilizados por isto.

não me parece... dado que o processo foi feito através da moduslink. essa sim não organizou o processo da melhor forma. no máximo a hp pode exercer pressão no sentido de resolver as coisas com a maior brevidade possível.
Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor zoltrix » Segunda Abr 30, 2007 15:40

Já telefonei para a HP que se coloca á parte do assunto já que são apenas o intermediário, de qualquer das formas forneceram-me o email para reclamações e o fax, que deixo abaixo para se alguém quiser.

FAX - 214838428

Email - crt.portugal@hp.com

PS (OFF TOPIC) - Achei piada na conversa com a rapariga que me disse que eu só podia enviar um email para Modus Link clicando no email que está nesta página
http://h20219.www2.hp.com/services/cach ... 3-338.html
porque de outra forma, ou seja eu abrindo o Outlook e escrevendo eu o link do email a Modus Link nunca receberia o meu mail, pergunto-me que raio de estudos têm estas pessoas que colocam nos Call Centers de uma multinacional de produtos informáticos? Deve ser tipo as gajas do Bela e o Mestre nem uma conta da segunda classe sabem fazer.
Deve ser um Call Center assim:
http://www.callcentermovie.com/movie/movie2.html
LG E300
zoltrix
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor asturmas » Terça Mai 01, 2007 1:51

Eu ja não precebo nada dixto..
Um amigo meu comprou o pc a 30 de março suspostamente ja nao podia pedir o express upgrad mas pediu por telefone e eles 3 semanas depois ja o tinha em casa..
Não sei se ele pagou e quanto pagou mas isto é normal?
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor zoltrix » Quarta Mai 02, 2007 9:41

Telefonaram-me da HP e pediram-me o COA do windows para entrarem em contacto com a Modus Link.
Quem tem este problema envie um email para a HP que eles telefonam para ajudar o cliente.
Vamos lá ver no que isto dá.
LG E300
zoltrix
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor kanguru » Sexta Mai 04, 2007 10:11

para este email - crt.portugal@hp.com ?

Pois eu fui um dos tótós que pagou 20€ e não recebeu nada, e a moduslink parece estar-se a c*gar para o pessoal. A HP pode tentar descartar-se mas a meu ver a responsabilidade passa sempre por ela, pq foi a eles que comprei o portatil e foi através deles que fui parar à moduslink para fazer o upgrade.
kanguru
Novato
Novato

Registado: Sábado Nov 29, 2003 19:16

Mensagempor tmgp » Sexta Mai 04, 2007 19:42

o programa é da responsabilidade da microsoft, e não de nenhuma marca em particular. as marcas apenas se associaram ao programa da microsoft, que foi quem organizou todo o processo.
Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes